quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sentir...


Súbito desejo…
Ascendeu em mim…
O desejo de sempre…
A vontade costumeira…
De ser mulher…
Ser mulher no sentido de me unir à natureza…
De me sentir cúmplice da lua…
Acariciada pelo sol…
Encantada pelo som das águas em correria…
Dos pássaros livres…
Da chuva…
Inebriada pelo cheiro de terra molhada quando chove…
Desejo de ser desejada…
De ser tomada…
De desejar…
De fazer desejar uma e outra vez…
De ser tocada…
Sentir toda a minha feminilidade em contraste com a virilidade dele…
Ser livre…
Como o som da natureza…
Ser índia…
Imaginar-me parte da magia que me envolve…
Sentir…
Sentir o prazer de ser mulher a dobrar quando o orgasmo me atinge…
Sentir-me fundida com o prazer…
Soltar-me em mim…
Perceber a essência alegre…
Perceber magia…
Perceber-me mulher…
Perceber-me em sintonia com a natureza…
Sentir-me minha…
Dele…
E de ninguém…


Sem comentários: