quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Momentos de desejo...


Penso em ti, é inevitável não o fazer,
principalmente sabendo dos nossos desejos juntos, ardentes…
Desejos  que prolongaria sempre mais
 instantes em que me sinto realmente bem, deliciada…
A expectativa cada vez se torna mais atraente,
E fico cheia de tesão…
Repleta de prazer enquanto te sinto a tirares-me a roupa…
Excitada quando os teus beijos descem da boca para o meu peito, que lambes e chupas, agarras e apalpas…
Molhada pela ousadia do toque, que quanto mais fazes mais ousado fica, ou melhor, mais sucesso tem (e quanto) para me fazeres desejar mais…
Contraio-me quando queres sentir o meu sexo húmido, quando queres provar o resultado das tuas carícias…
E quase me fazes pedir para me montares, me penetrares, invadires o meu corpo sedento desse prazer sem medida…
Sei como fico desejosa dessa sensação, de te apoderares de mim, do meu corpo…
Sei como o júbilo toma conta de mim, sei como é erótico e contagiante, fazes-me sentir dependente dessa luxúria, de ser possuída…
E enquanto te tenho sobre mim, enquanto nos comemos com ardor, não consigo parar de gemer…
O gozo faz-me descontrolada, grito e não me contenho, digo o teu nome, digo-te frases que exprimem o meu desejo, do coração para a boca, às vezes sem pensar…
Porque fico assim, sem domínio sobre o meu corpo inebriado de tanto regozijo…
E quando me viro, de quatro, insinuante, dada sem reservas, entregue às nossas sensações, todo tesão fortalece…
Sinto as tuas mãos nas minhas nádegas, sinto o ritmo que conduzes, sinto-me terrivelmente excitada…
A lubrificação é tanta que escorre…
Sinto o meu prazer e posso sentir o teu também…
Continuo a pensar em ti, excitada, pronta…


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi anjo fechaste a cadeado a tua princesa Ahahahah! isso já não se usa ela é tão louca "pelo que escreve" que se for mesmo assim duvido que não haja alguém que te queira passar para traz, mas vai sonhando e a ela também poderão fazer o mesmo e alguém te levar dela mas que sejam felizes e o blog está um show
R-M