sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quero-te!...


Quero o teu beijo

quero o teu toque

quero o teu corpo

quero o teu desejo

quero tocar-te

quero enlouquecer-te

quero ser tua

quero-te agora

quero-te inteiro

quero-te só meu...

sou tua

entra em mim

rasga o meu corpo

nesta noite sem fim

és meu

em ti acendo

o fogo do desejo

num só momento

somos, tu e eu

corpos em chama

perdidos no tempo

danço no teu corpo

envolta nos teus braços

danço num ritmo lento

que tão bem sabes acompanhar

danço nos teus olhos

brilhantes de prazer

danço na tua boca

gulosa do meu beijo

danço no teu sexo

a um ritmo alucinante

danço até cair

exausta de prazer

quero.....



6 comentários:

Anónimo disse...

Nos teus braços, em ti, descanso o corpo, relaxo os sentidos!
Mais uma vez....
Teu!
Zeca

Anónimo disse...

Sensacional.... fico sem palavras pra seu blog,,,, maravilhoso... parabens e tudo de bom

Anónimo disse...

Simples, e intenso..
como o desejo que eu tô sentindo...rs
ai, vcs mulheres...

Tudo o que eu quero, vc descreveu neste post...rsrs
beijão
Quero-te
R.M

Anónimo disse...

Meu????????
deves ser louco
my angel

Anónimo disse...

R.M. nem mereces resposta mas ainda bem que gostas do que escrevo é para o meu amor lindo
my angel

Anónimo disse...

R M>
QUERIAS QUERIAS MAS NAO QUERES
Deixa-te de gracinhas tosquinho,ja vistes que levastes com os pes de minha princesa.
Boa princesa LOVE YOU.

ANJO