sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Meu Anjo!...


Fechei os olhos
para me proteger
de tua presença sedutora...
Não queria ceder
Mas o teu cheiro me atordoava
Já não pensava
O meu corpo tremia
O teu pressentia
Que eu te queria...

Tinha desejo de ti
De te sentir no meu corpo
Avançaste
A minha roupa tiraste
Com teus dedos me tocaste

Estava molhada
Delirando a cada carícia
Apertando-me contra ti
Sentindo a rigidez do teu membro

Fundiram-se os corpos
Numa entrega sublime

 ao extase chegámos 
Foi loucura, foi sexo, foi clímax, foi amor…
Foi algo que nunca dois seres, alguma vez,
Tenham disfrutado com tamanho ardor…

Amámo-nos



4 comentários:

Anónimo disse...

Apaixonante vc sonha com seu anjo e ele sonha comigo eu vou ter com este anjo breve ele está perto de mim eu o descobri, vai sonhando princesa que seu sonho esfuma, ele me quer e eu quero ele.
sorte p'ra ti
Marilda

Anónimo disse...

Vais mesmo sonhando tu a não acordes desse sonho se não cais para o lado ele vai ter contigo que bonito eu vou estar aqui para aplaudir, já o descobriste onde? se calhar é teu vizinho e nós nem sabiamos quem sabe é teu marido ou namorado e eu ando a ta passar a perna vê bem
my angel

Anónimo disse...

Marilda!
pela tua escrita es brasileira,eu tambem moro no brasil,mas nao me consegues descobrir,porque minha princesa ja me descobriu,e adora o que ve,ela gosta de minha ferramenta genial i viril,bem dura e grande,e eu adoro a fechadura dela,ela me disse que minha chave e a sua medida,e que fechei ja ela e ela a mim,por isso estamos acorrentados,e amandonos loucamente.
ANJO

Anónimo disse...

Porra Marilda.
Acho que deves ser bem puta,teu marido deve estar bem servido rsrsrsrsrsrs,mas eu nao lhe vou por os cornos,ha outros que te fodem e ele lembe tudo rsrsrsr.
ANJO