domingo, 5 de outubro de 2008

Vem...


Meu corpo treme... 
um frio gostoso sobe pela espinha...
quero-te... agora...
neste minuto...
antes...e depois...
Quero tua mão buscando meu corpo...
teu cheiro...teu sabor...
teu corpo encostado ao meu...
quero tua boca se esfregando na minha
loucamente...sem pudor...
numa fúria sem limite...
Quero teu sexo dentro de mim...
penetrando-me...loucamente...
Quero ouvir...meu corpo gemer por ti...
Quero ouvir-te sussurrar..meu nome...
Vem...
faz-me...tua fêmea... teu amor....
Sacia minha loucura...meu desejo...
desvenda meus segredos...
deixa que meu gozo se misture no teu...
depois...
abraça-me...beija-me....acaricia-me.
mas...só depois...


3 comentários:

Anónimo disse...

QUERIDa AMIGa, MUY LINDA TU NUEVA ENTRADA, TE MANDO UN ABRAZO DESDE ARGENTINA...EXITOS

Anónimo disse...

ai ai ai
que delícia de foto e de chamado ... adorei.
pedindo assim,se o anjo não vai, eu vou, rs.

bjs
;-)

Anónimo disse...

O anjo vai sim,a princesa so me quer a mim,ela espera por mim,eu sei,ela e uma querida.

Comentou ANJO