domingo, 12 de outubro de 2008

♥♥Terra da Magia♥♥





♥♥Amor desejo percorrer o seu corpo,
E nele quero me perder no seu mais,
Misterioso Horizonte.
Quero toda tua pele cheirosa,
Me embriagando de Tesão,
Quero toda sua floresta colada com a minha.
Quero o roçar de tua barba me fazendo,
Cócegas de carinhos.
Quero toda sua língua se deliciando,
Em meu corpo molhado de carmim.
Quero me perder no fascínio de seu olhar,
Seu olhar me seduz e me detém.
Com você ao meu lado eu me transporto,
Para o Paraíso do Amor Infinito.
Você é toda Essência que meu Corpo Quer.
Quero sentir a brasa de teu corpo junto,
Ao meu, me fazendo gemer de Prazer.
Quero Arder de Paixão.
É Magia de nosso Amor está nos dominando.
Nosso Amor está vibrante de Desejos,
Seremos um só Corpo de Emoções.


6 comentários:

Anónimo disse...

Sou lésbica
Já pensaste como é bom transar com uma mulher te dou 10 razões para isso
1. Um bom sexo oral


2. Mais carinho e compreensão na hora da transa


3. Orgasmos menos forçados


4. Mais criatividade, já que a penetração não é o ápice do sexo


5. Não ter preocupação com gravidez indesejada


6. Saber onde e como tocar


7. Poder ter as mesmas sensações e se colocar no lugar da parceira


8. Entender muito melhor as necessidades e desejos da outra


9. Mais facilidade em detectar fingimentos, já que as reações do corpo são parecidas


10. Não ter medo de novas experiências

Pensa nisso e me diz
Elvira

Anónimo disse...

Porra só me faltava esta, amor não te preocupes nenhum doido me dá a volta e muito menos esta gentinha que me mete nojo é mesmo caso para dizer
porra
my angel

Anónimo disse...

Wowwwwwwwww ELVIRA
Essa era uma fantazia que eu adoraria ver com a minha princesa,duas mulheres tranzando,eu poderia ver vioces ou nao elvira? e uma fantazia de loucas que devem fazer um homem louco tambem.
Bom o melhor e explicares melhor.
Mas olha uma coisa,nao penses em me roubar minha princesa,eu terei de estar presente.

ANJO

Anónimo disse...

Olha Elvira, nada tenho contra quem gosta de variar vez por outra, mas neste aspecto eu não abro mão de um homem porque, desculpa a grosseria, ele tem um certo penduricalho que muito me agrada. Além disso, tem um cheiro próprio, pelos, voz grossa, barba e um monte de outras coisas que eu gosto.Fica com a russa eu fico com o anjo negócio feito ele até já ta oferece
Beijocas

Rita

Anónimo disse...

Rita.
Que raio de negocios sao esses?
Estou a ficar baralhado.
ANJO

Anónimo disse...

olha rita se queres aproveita e vai com essa porca que deves ser igual por aqui ninguém se governa e ninguém me oferece apenas nos servem de divertimento ou ainda não entenderam
my angel