quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sempre tua!...


Saiu para a rua,
Ainda com o corpo camuflado de Ti,
Ainda com a tesão,
Esta tesão que me provocas,
Saiu e vou sentindo o toque,
O toque do vento sobre mim,
Ainda tenho o teu sabor,
Este sabor merecido que me deste,
Vou caminhando por ai,
Onde a cada olhar se deslumbra,
Este meu estado de "zen",
Como Tu próprio dizes...
Esta noite como tantas outras,
Que já vivemos,
Em que os corpos se moldaram,
Em que montei em Ti,
Como se tua dona fosse,
Em que Te fiz me penetrar,
Em que a cada vontade o fazíamos...
Esta noite em que a loucura,
Reavivou memórias,
Que ânsias foram soltas,
Em que o amanha pouco importa,
Porque hoje vivemos intensamente,
Porque a cada entrada Tua em mim,
Fui Mulher,
Fui Amada,
Amei,
Senti,
Quero levar-te comigo,
Neste meu intimo,
Que hoje fazes Teu,
Quero deixar em Ti,
Tudo que em mim deixas...
Hoje saiu para a rua,
E,
Levo, levo tanto de Ti,
Como o tanto que deixo de mim!!!



4 comentários:

Anónimo disse...

Olá só tem coisa maravilhosa aqui,vejo que és bastande adimiradora do prazer,bom quem é que não é.

Fazer sexo com quem se ama não tem coisa melhor.

bjo

Luci

Anónimo disse...

Eu gostaria de ter um comentário realmente bonito para fazer a este teu post. A pessoa que o sentiu e escreveu... céus, abençoada! Nas escolhas, na escrita, no sentir, no partilhar e no arrancar de emoções! beijos
Lara

Anónimo disse...

Luci!
E verdade,fazer sexo com quem se ama uma pessoa vai as nuvens,e eu com a princesa vamos as nuvens e muito mais.
ANJO

Anónimo disse...

Lara!!
Obrigada por o ilogio a minha princesa.
Ela e tudo aquilo que escreve,ela e um poco de inergia de amor,eu adoro ela muito.
ANJO