sábado, 11 de outubro de 2008

Quero sentir você...


Quero sentir você
seu calor sua boca tocando meu corpo,
dedilhando... explorando meu sexo.
Que nesse momento seja a junção de dois corpos
nus unidos pelo tesão pelo prazer e pelo desejo.
Os gemidos,
os sussurros irão demonstrar a nossa loucura,
o nosso êxtase,
Quero ter você colado em mim dentro de mim,
em rítmos frenéticos,
lentos, por segundos,
minutos, horas...
Até o momento em que
"O sorriso nos lábios...
o corpo suado...
e o suspiro no ar...
anunciária o Gozo tão esperado" ! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Anjo estou a ficar com uma tesão para conhecer um homem assim essa tua princesa nos faz crescer agua na boca e depois que não se queixe que andamos atrás de ti e tu fazes o mesmo dela e ficas com ciúmes mas isso não se gastas dividam-se ca com o pessoal.
eu quero um pouco para mim
sara

Anónimo disse...

Sara que conversa mais baixa que pensas de nós somos honestos não somos desses que gostam de se trocar via bater a outra porta aqui nem tu nem ninguém se safa.
Há por aí tanto homem na rua e só aproveita mas nos deixa em paz
my angel

Anónimo disse...

Princesa linda.
Amei hoje o nosso blog,esta lindo lindo,e sabes que me deixastes com meu paozao tezudo ummmmmmmmmmmmmm um tesao doido,eu te vo foder atechegares as nuvens amor,com esta tesao e virilidade espero que no outro dia possas caminhar bem pela rua,vai ser um dia de loucos,meu caralho ate sente essa tua cona bem a palpitar ummmmmmmmmmmmmm e eu te vou chupar toda toda,esse teu leite gostoso de tua cona e maminhas lindas como sao as tuas.
A sara que fique com a tesao,eu estou preso a ti minha princesa,me acorrentastes para sempre,teu amor e gostoso demais,creio que nem sara nem rita nem ninguem me poderia dar o que tu me das,muito amor,muito sexo gostoso,este pau esta doido para te possuir por completo,vou-te fazer gozar um montao de vezes,vai ser inolvidavel.

ANJO

Anjomenina disse...

Essas "gajas" não passam de uma dor de cotovelo e intrometidas a bestas sem respeito algum pelos voços sentimentos.
São do tipinho comum de mulheres da rua quer se fazem e arrastam-se como porcas... é melhor nem ligar aos comentários dessas "daí"
Divirtam-te e mandem-nas passear até ao bilhar grande... pode ser que encontrem quem procure por putas...

Anónimo disse...

ANJOMENINA.
Adorei teu comentario,pois esta gente procura a comida facil,pensam que isto e a arvore das bananas que dar pra todos,coitados nao conseguem comquistar alguem e vem fazer aqui estes comentarios nojentos, sim eles que vao as putas,mas cuidado nao peguem algma doenca anos aqui,nunca se sabe quando isto se pega cyberneticamente rsrsrsrsrsrs.
ANJO