quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quero fazer amor contigo...


Quero fazer amor contigo
olhar nos teus olhos
quando entrares dentro de mim
mergulhar na tua boca
ao sentir os teus movimentos suaves
misturar as nossas línguas
num ritmo crescendo de volúpia
gemer no teu ouvido
ao apertares os meus seios nas tuas mãos
contorcer o meu corpo
ao sentir a tua língua percorrer a minha pele
sentir o espasmo de prazer
que toma conta de nós
ficar a repousar
num abraço de corpos suados
de bocas secas, de olhos a brilhar...
Eu quero...


8 comentários:

Anónimo disse...

Anjo
Deixa-me sentir-te
Sem receios, medos e fantasmas!
Não seremos sugados pelo tempo
Nem pressionados pelo futuro...
Serei tua pela manhã.
Quando o sol acariciar teu rosto adormecido
E as tuas mãos envolverem o meu corpo suavemente...
E haverá... outro segundo!
Ahahah princesa ou rainha já deves andar desesperada
bjs.
Rita

Anónimo disse...

Gostei imenso..

Talvez, pk tb esteja agora nakela fase em k sinto as saudades de um grande amor k ja voou para longe...

bjx*******
Vania

Anónimo disse...

Huumm... forma suave de decrever o acto do amor....


miminhos ... atrevidos!

Tiago

Anónimo disse...

Belos posts que nos deixas. Segredos estimulantes e energizantes ... "Ouvir" essas palavras dá vontade de gritar baixinho ... Siiimmmmmmm

Beijo Silenciosos

Anónimo disse...

Anjo
Dentro de mim te quero,
Os preliminares no meu corpo,
Onde me masturbo para Ti,
Deliras luxurias,
Trincas-me de desejo !!
bjs. Sara
P.S. (desculpa princesa foi mais forte que eu coloca uma foto do anjo para eu ver)

Anónimo disse...

Rita eu não vou andar desesperada porque confio no anjo e ele am mim nós somos um só coração coisa que tu nunca irás entender, sabes porquê porque não tens nivel nem educação para isso e sentimentos sabes o que é, penso que não és muito baixa mesmo uma ou duas vezes por brincadeira tudo bem se tolera agora esta insistência é demais, mas sabes vou-te simplesmente ignorar não desço nunca ao teu nivel e meu anjo também não, somos superiores a vocês todos
my angel

Anónimo disse...

Mais uma a Sara que queres do Anjo deves estar louca queres uma foto, bem procura no blog e vê agora imagina, nenhuma é dele porque, e sabes porquê porque ele é bem melhor em tudo que esses todos, nem imaginas é lindo de morrer mas é meu muito meu rsrsrsrs
my angel

Anónimo disse...

Bem!
Eu nao me vou meter neste lio todo,a princesa sabe-se defender bem,ela e muiissimo inteligente.
Princesa podes talvez curar alguns doentes que andam por aqui, ja agora eles nao sabem que es doutora psicologica,ficaram a saber,desculpa de eu comentar tua profissao mas foi so para alguns comentadores saberem com quem fala.
Forca princesa,dalhe ua consulta de morar gratis.
ANJO