quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Ouve a nossa musica...


Fecha os olhos, ouve a nossa música.....

Colocas a tua mão na minha cintura, 
puxas-me para ti,
sente como o meu corpo se molda ao teu
e, agora move a perna esquerda,
a minha acompanha o movimento

Sente a música......
leva-me, gira comigo os braços
a tua mão prende-me junto a ti
conduz-me os movimentos
sensuais, que te inspira o ritmo


Sente a música....
dança comigo, leva-me no
erotismo da união dos
nossos corpos

Abre os olhos........
Olha-me 
Faz amor comigo...

10 comentários:

Anónimo disse...

Vem comigo ouvir a musica que te dedico "JE T'AIME MOI NON PLUS" conheces talvez não é muito antiga mas eu adoro fazer amor a ouvir esta musica, vem comigo ouvir eu te quero na minha cama para te dar o meu amor e tesão
Rui M
bj

Anónimo disse...

Querida sereia encantada a energia que flui trespassa corpos, almas e estende-se pelo universo fora, como estrada, como caminho que nos leva de volta às origens.
Não mais me separo de ti até te conquistar serei teu mar encantado
jorge C

Anónimo disse...

O silêncio não é necessáriamente mau, ou isento de magia.......pelo contrário.

No silêncio encontramos o nosso som, e quando esse som for tão alto que o tenhamos de gritar, sabemos que a magia é eterna, e está dentro de nós.

Um beijo........meu

Renato

Leonor Varela disse...

Rui hoje já te estás a passar outra vez ontem vocês estavam mansos mas hoje já estás a sair da casca olha não só gosto da musica como a conheço e é bom ouvir a fazer amor mas com o anjo nunca com mais ninguém espero que a conversa fique por aqui estás a passar das marcas, nem tu nem os outros como tu nos irão chatear ouviste vai embora daqui parvalhão
my angel

Leonor Varela disse...

Que lindo Jorge vou imaginar tu perdido no mar a procura de uma sereia encantada que quando te vir foge de tal maneira que ao ires atraz te afogas na tua estupidez
grande burra ainda não entendeste que eu não te quero
my angel

Leonor Varela disse...

Renato também já viraste poeta, vocês pensam que é com papas e bolos que se enganam os tolos , até pode ser mas eu não sou tola. Amo o meu anjo e nem com poemas ninguém me dá a vosta sou mulher de um homem só e se tenho um que amo e vale mas ele sozinho que voces todos juntos
my angel

Anónimo disse...

RUI.
Toca-me a punheta ok,ou chupa-me o caralho,estas a precizar dum chupa chupa,ou entao um grosso nesse cu.
Chupa picas desaparece.
ANJO

Anónimo disse...

Outro Corno este Jorge c,vem para aqui chatear,nao ligues amor,estes sao daqueles que procuram sexo facil.
ANJO

Anónimo disse...

talvez, quem sabe, descobri que há limites ultrapassáveis pelas fadas e eu descobri a minha...

tenta-me que eu dou-te os meus beijos doces o meu amor
Renato

Leonor Varela disse...

Renato vai dar beijos doces a pata que te pôs
my angel