segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nosso gozo...


Desço pelo teu  corpo,
A minha boca, sedenta de ti,
Deslizo a minha língua,
Num zig-zag molhado de prazer,
Beijo, lambo, assopro,
Percebo um tremor no teu ventre,
Vou logo para a teu pau,
Beber do teu gozo,
Teu pau se apresenta,
Durinho, a me encarar,
me pedindo um beijo,
Uma mordidinha,
Um mimo.

E nesse mimo, sacio a minha sede,
O teu prazer, bebo gota por gota,
Busco bem em teu sexo,
A última gota do teu gozo,
De lá de baixo, olho para ti,
Serena e agradecida,
Subo devagar,
E te digo,
Quero mais, quero repetir...



10 comentários:

Anónimo disse...

Wow meu amor ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm gota por gota pingo por pingo ummmmmmmmmmmmmque bom,es um tesao doido para mim princesa e eu te chupo tua cona toda,o grelinho metendo minha lingua ate ao fundo depois subo acima e chupo tuas maminhas ummmmmmmmmm e como ja estou doido de tesao meto meu caralho nessa cona gostosa e quente e t fodo como louco ateo ao extase,ir as nuvens.
Comentou ANJO

Anónimo disse...

Por momento sube la temperatura en tu página...
Hermoso.

Besitos.

Anónimo disse...

Wau! com um homem assim até eu ia ao céu e voltava, anjo onde te encontro deixa a princesa p'ra lá e me diz onde te encontro eu também te dou esse tesão
Mara

Anónimo disse...

ouve lá!!! por acaso esse boneco esse anjo, não está a estorvar??? cá para mim acho que está!!!
eu te desejo quero-te para mim princesa.
R.M.

Anónimo disse...

Como já disse a alguém façam o que o vosso coração mandar...
Da forma que ee sintam melhor não liguem aos comentários de quem nem os conhece, deve haver respeito este blog está lindo é feito com coração e amor entre as partes eu os respeito e admiro pela vossa coragem em admitir o vosso amor livre de tabús e perconceitos

Um beijo...Por tão delicado Momento...
Maria

Leonor Varela disse...

Mara vai dar uma curva o anjo é só meu não o divido com ninguém nós temos um pacto não somos de mais ninguém entendes
my angel

Leonor Varela disse...

R.M. já me estou a passar, não admito que maltratem o meu anjo assim não vale deixo de publicar os teus comentários, quero respeito acima de tudo brincar é uma coisa ofender é outra
my angel

Leonor Varela disse...

Obrigado Maria pelo apoio e compreenção
um beijo
my angel

Anónimo disse...

Rsrsrsrsrs MARA..
A princesa me da muito amor,muito carinho,e como somos os dois doidos vamos foder gostoso,somos gasolina e fogo,vai fazer lume mesmo,ela adora o meu bom pau.

Comentou ANJO

Anónimo disse...

RM vai-te catar, vai dar uma volta,eu amo a princesa,ela e so minha,todinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Comentou ANJO