segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estou desejosa...



Estou desejosa por te ver, por estar contigo, sentir-te…
Ansiosa para ser tua, uma e outra vez…
E exigente, porque te quero todo meu…
Tenciono partilhar contigo os nossos segredos eróticos…
Os momentos ternos e calmos…
Os arrebatados e selvagens…
Os doces silêncios também…
Apetece-me ajustar o meu corpo ao teu…
Menear-me contigo numa dança cúmplice…
Passear na rua a saborear estar contigo…
De mãos dadas, abraçados, juntos…
E a namorar…
Apagar as saudades que tenho comigo… 

3 comentários:

Anónimo disse...

estende a mão... ao caminho que te separa do que desejas...e num breve olhar... a brisa alivia-te...através de um beijo.
J.F.

Anónimo disse...

Princesa,estende a mao ate aqui amor,love you cada vez mais,gosto de ti assim quentinha,gostosa desenibida ummmmmmmmmmisso me faz um tesao doido amor.
Comentou ANJO

Anónimo disse...

Palavras para quê M. António :) Simplesmente lindo... Beijinhoooooo :)