terça-feira, 7 de outubro de 2008

Esta noite vou-te amar...


Esta noite
Serei tua por inteiro
E me renderei
Aos teus desejos.
Meu tributo
A essa paixão
Será te entregar
Meu corpo
E minha alma
De fêmea
Ensandecida.
Vou massagear
Tua pele macia
Com meus dedos
Suaves e quentes.
Quero inalar
O teu cheiro de tesão.
Beijar-te com ardor,
Lamber o teu suor,
Ouvir teus gemidos
Com nossos corpos unidos
No platô da excitação.
E depois, observar-te,
Com o coração acelerado
O ar rarefeito
Mas nos lábios
Um sorriso pleno
De macho satisfeito.



5 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha rainha ainda te vou ouvir estas palavras mas dirigidas a mim, vais ser minha rainha eu vou destronar o teu anjo eu sou melhor que ele vejo que estão longe e como se diz longe da vista longe do coração não sejas burra ele tem outras e tu o esperas para quê, deixa-me um contacto desejo
um bj
R.M.

Leonor Varela disse...

è pá eu já te disse para me deixares em paz eu amo muito o meu anjo e não o troco por nada nós nos amamos e não queremos mais ninguém vai-te lixar
my angel

Anónimo disse...

RM.
Deves ser uma pessoa que nao sabe conquistar uma mulher,sera que seja preciso estares com estes comentarios aqui sujos,eu nao queria ser mal educado,mas es um teimozo.
Espero que te portes bem ok.

Comentou ANJO

Anónimo disse...

Boa princesa adorei teu comentario.
Estas a ver RM e tempo perdido estares a fazer estes pedidos,ela e o meu amor..

ANJO

Anjomenina disse...

uau...
isto por aqui esdá a aquecer...
está bonito... mesmo...
:)