sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Desmedida Paixão...


Com um desejo desmedido,
nos aconchegamos em braços,
nos enrolamos em abraços
e nos sugamos com amor!
E perdemos os sentidos,
nos encontramos nos espaços,
nos apertamos nos laços
de um incontido fervor!

Corpos delirantes sussurrando
e gemendo de prazer e tesão!
Como escapar de tal volúpia?
Como ignorar tal paixão?

O leito desarrumado, espalhado
em nossos delírios tão loucos!
Seus seios miúdos meus lábios tocam
e deixam à mostra o que não é pouco...

Não é pouco o desejo que nos consome!
Não é pouca a vontade de nos possuir!
Não é pouco o enrolar de pernas aflitas!
Não é pouco o calor que passamos a sentir!

Mergulhamos no íntimo de nossa sofreguidão
e chegamos ao êxtase de nossa loucura!
Nos enlouquecemos e nos amamos!
Nosso leito testemunha amor e ternura!

Palavras não dizemos... apenas nos olhamos!
Nos deliciamos no momento tão perfeito!
E repousamos. E descansamos...
Dentro em pouco tudo voltará:

Eu no seu e você no meu peito!


5 comentários:

Anónimo disse...

Está bonito!
Mostra o desejo que os amantes sentem um pelo outro, motivado pelo amor.
Esse desejo leva a que se deixe tudo e se unam numa só pessoa.
Parabéns
Beijinho
Mauro

Anónimo disse...

E tu continuas a fazer-me uma bruta tesão, com essa maneira de escrever, imagino que escreves para mim eu te desejo e vou lutar por ti Princesa
Beijo
João

Leonor Varela disse...

Obrigado Mauro volta sempre
my angel

Leonor Varela disse...

Olha João escrevo sempre para o meu anjo só agora estou a escrever para ti para te dizer para ires chatear outra que eu já ando farta de ti e de outros parvos que andam por aqui entendes ou queres que te faça um desejo a explicar
my angel

ANJO disse...

Joao!!
Em primeiro lugar tens uma falta de iducacao muito grande, a minha princesa nao se trata por tu,vi logo que es um saloio,ela se trata por AMOR do ANJO,assim se deve escrever.
ANJO