domingo, 12 de outubro de 2008

Desejos...


Quanto aos desejos 

Que me fere a carne e contrai-me o ventre, 

Numa ância de fundir-me a teu ser, 

Como se não abastássemos no âmago dos doces beijos 

Que te espero a sugar o veneno 

insensato que me possui, 

e sentir o calor do meu corpo,  


 em sonhos envolvidos 

quase a explodir como um vulcão, 

na sede de amar-te loucamente, 

ferindo-me a alma no desejo reprimido, 

que me entorpece e me estonteia 

ao embalo louco dos prazeres  

que me contaminam 

o sangue corrente, como riachos de águas doces. 

Entrevejo em meus seios mil sabores 

a sentir-te saborear, num balé 

das mais perversas intimidades, 

numa explosão 

de sexo e gozo eterno, solitário a dois. 



6 comentários:

Anónimo disse...

toca-me tua boca de sal
toca-me a paixão
................ na areia
bjs

Anónimo disse...

Oi! anjo te desejo me conta donde tu és, vejo que tu tás curioso em saber donde sou, isso é bom sinal mas eu te digo sou de minas gerais e tu?
vejem só a unica que tem chance sou eu somos da mesma terra
manda princesa p terra dela não queiras russas
beijo da tua amante secreta
Marilda

Anónimo disse...

Zeca deves andar doente esconde a cabeça na areia se calhar até és escorpião, enxerga-te daqui ninguém leva nada sou mulher de um homem só, o meu anjo é tudo o que de mais valor a vida me deu entendes
my angel

Anónimo disse...

Olha esta de mimas gerais tens que dar uma geral na tua cabeça de doida ele não te quer e sabes mora tão perto de ti mas me disse que conhece muitas como tu que andam por aí perdidas a lixar a cabeça a cada um e me contou que lixas também a carteira
linda menina de programa
my angel

Anónimo disse...

O ZECA
Ja estas quase indo embora,se conhece pelo comentario tao longo,mais uns dias e desististes hehehehe melhor desistir sim a princesa e so minha,e temos casemento marcado.


ANJO

Anónimo disse...

Marilda,eu vivo agora na RUssia mas sou brasileiro,nasci em S paulo.
Mas nao posso nunca nesta vida deixar a minha princesa,ela para mim e tudo na vida,foi amor a primeira vista,e como te disse vamos casar para o ano e vamos estar ai no brasil.
Que idade tens Marilda?
Desquitada porque,o marido nao te dava vara que chegasse? nao era bom bombeiro rsrsrsrs.

ANJO