quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Confesso que sou tua...


Meu amor...

Não imaginas o quanto te desejo, o quanto subo paredes quando não te tenho.

Sou louca por ti, por tudo em ti e por tudo o que fazes em mim.

Não consigo viver sem o teu amor,  sem o teu corpo, sem os teus labios, sem as tuas mãos a percorrem o meu corpo, sem os teus olhos lindos que observam cada pormenor meu e sinto-me ainda mais nua do que na realidade estou. Contigo tudo é perfeito, tudo é único, tudo é magico.

Preciso de te tocar, de te sentir dentro de mim, de me vir contigo, de gritar o teu nome e dizer-te o quanto gosto de ti.

Ás vezes acordo sobressaltada de um pessadelo,  o meu maior pesadelo é perder-te e deixar de ter o homem que me completa, que me preenche e que me faz rir mesmo quando estou triste.

Sou tua,  por gostar tanto de ti,  por gostar do que consegues de mim, gosto da transformação que conseguis-te fazer em mim, gosto do que sou contigo e para ti, gosto do que me farás sentir pela primeira vez.

Serei sempre tua, és único homem da minha vida e o único que eu quero.



Sem comentários: