sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cala-me a boca...


Cala-me a boca com o teu calmo sedento beijo
Linguas que se trocam
Salivas que se misturam descaradamente
Faz-me esquecer as palavras
Cala(me) e beija(me).

Tapa-me a boca até deixar de respirar
Atormenta-me os gritos rubros da minha alma
Vibra com a minha carne em sangue
É a volupia
Cala(me) e beija(me).

Desbrava-me a textura da pele
Penetra-me com os teus mais selvagens instintos


(...hmmm como te sinto...)


Embriaga-me com o liquido da fascinação
Deixa-me acariciar languidamente o teu corpo
Despir a tua mente de tantas mascaras
Cala(me) e beija(me).






4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou te calar a boca com isso tudo nem vais respirar com tanto beijo vou calar tudo em ti deixa esse anjo a quem tens que pedir tudo eu dou-te tudo
bj
R.M.

Anónimo disse...

Parvalhão a mim só que tem o direito de me calar a boca é meu anjo e á tua mulher ele também pode calar, e a ti pede ao teu vizinho que te ponha uma rolha na boca rsrsrsrs
my angel

Anónimo disse...

Princesa meu amor.
O RM e do brasil,ele e viadnho,so tem conversa,eu vou vou por uma rolha mas de carne no cu dele,mas sera de um burro,assim ele ficara andar de pernas abertas.
ANJO

Anónimo disse...

Sabes meu parvalhão nós temos um burro e o meu anjo o vai mandar de presente a tua mulher ppara te por os cornos ou pensavam que seria com ele
rsrsrsrs
my angel