quarta-feira, 26 de novembro de 2008

~~&~~ SONHOS QUE SONHEI ~~&~~


Quando os meus olhos viram os teus e o meu coração se prendeu a ti senti logo de imediato que era amor e que era para durar…
Tu tens tudo aquilo que eu sempre sonhei…
Somos como se fossemos um só pois o nosso amor viverá para sempre e eternamente dentro de nós como se o destino nos tivesse traçado…
Amar é olhar para dentro de nós próprios e dizer (eu amo-te) …
É viver intensamente e sonhar com uma gota de realidade…
É realizar uma gota desse sonho e estar sempre presente mesmo na ausência…Amar é ter em quem pensar e ser só desse alguém…
É nunca deixar esse alguém só e pensares nele tão alto ao ponto de ele sem falares te conseguir escutar…
Amar é ir até á morte e acordar para a realidade do sonho através de um silêncio vencido…
Amar é dar amnistia ao coração que sonha num sonho contigo…
É sentir saudades até mesmo quando estas a chegar perto da ausência procurando já o encontro sem nem ter existido distancia…
Amar é a força da razão quando os momentos são eternos…
Amar é ser adulta e ao mesmo tempo criança vivendo a vida em versos…
Amar é simplesmente tudo aquilo que desejei e encontro em ti meu amor!
Embora neste momento estejas distante o meu coração continua a bater por ti ansioso que chegue a hora de te tocar…

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Sou o ANJO,estou livre.
So hoje me consegui livrar dos sequestradores,estive amarrado uns tempos,e como me portei bem me desamarraram,ai eu comecei a ver como me poderia sai deste cativeiro,corri o deserto ate que encontrei gente que me deu comida e me ajudaram a regrecar a S. Paulo,hoje sou um homem livre e me dou por feliz estar vivo.
Bom!! a primeira coisa que fiz foi ligar o computador e ir ver o blog que foi nosso pra contar a minha princesa como passei, mas pelo que li hoje no blog creio ja nao ter nenhuma oportonidade de a ter em meus bracos,vejo que a Princesa esta muito em love com um tal Romeu ,muito feliz,e creio que tambem ja se encontrou com um tal Rui num restaurante em Lisboa, nao posso levar a mal e comprendo,eu fui dado como desaparecido.
Este nome de Romeu nao me e extranho,e creio que e um mafioso da ceita que me raptou,pelo que ele escreve no blog,e essa Marilda,que eu nunca conheci,se diz me ter com ela,tudo mentira princesa,e tudo uma farsa.
Bom,estou feliz por ao menos estar emj liberdade,nosso amor princesa era maravilhoso,como nos queriamos tanto,mas tudo mudou com a situacao do meu sequestro,te desejo muita sorte comalgum namorado,mas nunca com esse romeu,eu vou por um detective a investigar esse romeu e vou polo na prizao.
Princesa, desculpa este testamento tao grande,mesmo assim nao consegui escrever uma decima parte da minha historia.
Vou voltar aqui sempre no teu blog,vou ser um leitor assiduo aqui,e nunca nunca vou esquecer o nosso amor que foi tao lindo.
Princesa nao fique brava comigo,e nunca me esquecas,mesmo sendo como amigo,eu sei que perdi esse coracao,alguem me o roubou.
Um beijo princesa.
ANJO.

Anónimo disse...

Olha mais um para a nossa guerra pois é rapaz anda ai um panasca dum romeu que não vale nada temos que livrar a princesa desse gajo também que história essa a tua nem dá para acreditar se calhar foi este gajo ele bem dizia que já não voltavas ele está metido nisso deve ser de elguma mafia do brasil eu quer a princesa ele lhe vai fazer mal caralho temos que a proteger eu quis encontrar com ela mas ela não apareceu ele não deixou é um cabrão temos que o foder tu tens que o encontrar e partir os cornos ao gajo

Anónimo disse...

Ai! Ai! Ai! olha este gajo deu á costa o que vale é que não foi a nossa costa que história mirabulante vai-te daqui parte os cornos a esse romeu que te roubou a princesa e desaparece com ele nós estamos muito bem sem vocês dois vão-se catar já viste o blog do gajo também te goza a ti já leste o que escreve nos comentários a teu respeito chegou de mansinho e ficou com a princesa mas olha só conversa ainda não levou nada ainda não se encontraram estamos todos no mesmo barco ninguém leva nada já vi ela a ele só dá conversa por enquanto é o que vale, e tu pira-te daqui também

Anónimo disse...

Anjo
estou pasmo então que te aconteceu que história parece tirada dum filme de acçao que bela desculpa andaste por ai com outras que te deixaram e agora estás sozinho e queres voltar com pezinhos de lã eu aconselho a princesa a não te dar crédito ela que te mande lixar e ao Romeu tambémes um palhaço vai enganar outros seu trafulha

Anónimo disse...

Amiga não vás na conversa deste anjo ele está mentindo não vês que esta história é tirada duma novela eles lá só prestam para novelas e mentir é o que ele está fazendo amiga não acredites eu estou pasmado com tamanha safadesa deixa-te entregue aos leões e agora vem feito anjinho papudo abre os olhos amiga

Romeu disse...

Rui Merdas.
Nao vales nada,agora ja queres que o Anjo te ajude,eu desconfio que tu e outros sabiam onde ele estava.
Olha,o melhor e nos por esse Anjo daqui pra fora,porque assim tens dois rivais,e se for so eu sera mais facil para teres alguma chance de ter a princesa,pensa bem Rui,penso que vaz ser meu amigo.
ROMEU.

Joao!
Nao tens nada que falar no meu blog,eu nao falei mal do Anjo,es um mentiroso.
O melhor e seres meu amigo,eu sempre fui teu amigo,pensa bem Joao.

Jorge costa.
Creio que estas enganado a meu respeito,eu nunca fui amigo do Anjo,sou teu amigo,vamos espantar o anjo ,assim ficamos melhor que dizes?

Renato amigao.
Eu sei que vaz ser por mim,e eu nunca vi esse Anjo,eu nao pertenco a quadrilha dele,eu sou neutro disso,e sou teu amigo,vamos correr o anjo daqui.
ROMEU