segunda-feira, 17 de novembro de 2008

### ADORO-TE ###




Adoro o teu sorriso,que me excita e acalma.


Adoro tua boca, que roça na minha em busca de um beijo.


Adoro o teu beijo, molhado, quente, gostoso, lento e acelerado.


Adoro sentir o teu corpo quente sobre o meu, em busca do encaixe perfeito.


Adoro ver nossa imagem refletida no espelho, um amor sem pudores ou preconceitos.


Adoro teu gosto, teu suor, tua saliva, o teu gozo.


Adoro tuas fantasias e desejos, adoro a certeza de que realizarei cada um deles, despertando um universo de sonhos...


Adoro o teu jeito sério, recalcado, às vezes, até tímido, que ao me amar se transforma num amante surpreendente e inigualavél.


Adoro os teus carinhos, o teu toque que me deixa arrepiada, molhada e a cada dia loucamente apaixonada.


Adoro o teu sorriso....


Ah! o teu sorriso, que me fascina, encanta e aquece.


Adoro enfim, única e exclusivamente você, e todo o teu ser maravilhoso.


Obrigado por você existir!

6 comentários:

Jorge C disse...

Porque me apeteçe
Porque quero
Porque desejo
Porque deliro
Porque anseio
...
e só Porque Sim!!!
...
São precisos mais motivos??!!

para te dizer que te quero!!

Rui M disse...

Minha querida rainha sim para mim não es princesa farei de ti minha rainha eu vou a Lisboa na próxima 5ª feira e estarei lá o fim de semana todo gostaria de marcar contigo um almoço ou um jantar eu te vou dizer depois o restaurante e marcar a hora e lá irás ter comigo perguntas pela mesa em meu nome e nos encontramos lá estás de acordo eu não forço nada apenas vamos conversar como amigos sim
eu vou esperar poi ti

Isabel e Tiago disse...

Apaixona-te por alguém que:
Te ame, q te espere,

q te compreenda mesmo na loucura;
por alguém q te ajude, q te guie,

q seja teu apoio, tua esperança, teu todo.
Por alguém q sonhe contigo.
Q só pense em ti, em teu rosto,

em tua delicadeza, em teu espírito

e não em teu corpo ou em teus bens.

Não penses tu também nos bens de ninguém.
Vive o amor em pleno e sê feliz
Isabel e Tiago

Zeca disse...

Boneca linda

princesa,

sem alma

para sonhar.

Quem dera

tivesse,

a alma

para amar.

ROMEU disse...

Porra jorge.
Es um chato da porra,vai consultar a Marilda,ela esta a precisar de uma boa consulta,mas tem que ser coisa boa e grossa,salsicha ela nem sente,aquilo e um atoleiro ate deve dar enguias la.
ROMEU.

Princesa disse...

`jorge andas sempre com uns apetites estranhos se´r que estás grávido rsrsrsr