sábado, 29 de novembro de 2008

~~%~~%~~ VI QUE ERA AMOR ~~%~~%~~



...... quando uma simples palavra tua

iluminava um canto escuro do meu coração

...... quando uma risada e uma brincadeira tuas

serviam para abrir um sorriso nos meus lábios

...... quando dei por mim a pensar em ti a toda a hora

...... e a desejar a tua presença como alimento existencial

...... quando percebi que eras muito importante.

..... tão importante

...... que me entreguei a este amor

..... e te entreguei meu coração, meu corpo, minha vida

..... sou tua somente tua meu amor

7 comentários:

Steve disse...

Minha princesa.
Como eu te adoro e amo,estou sempre pensando em ti,te faco muito feliz amor,eu te necesito como a agua que bebo,esquece esse Romeu,esse Rui,Jorge Joao e tantos outros que so querem destruir nossa vida,e que agora esta a comecar de novo.
Love you my love.
Anjo

Romeu disse...

Anjo.
Es um aldrabao da porra.
Sera que a princesa nao abre os olhos,es um fasante,estivestes por la com a Marilda,e agora como ela te deichou voltastes pra Princesa, Abre os olhos minha gatinha,cuidado que este Anjo quer-te levar pra maus ambientes.
ROMEU.

Anónimo disse...

Vocês são os dois uns aldrabões seus panascas deixem-se andar por essas terras e deixem os de cá em páz juntem-se os dois seus panascas cabrões de merda com falinhas mansas eu estou parvo com estes safados de merda

Leonor Varela disse...

Quem és tu Rui para chamares aldrabão ao anjo tu que nem a nossa consideração mereces és um palhaço que aí andas tu é que te vieste meter connosco certo? quem te chamou aqui quando chegaste já cá andava o Anjo á muito tempo abre os olhos aqui não há lugar para ti

Leonor Varela disse...

Anjo meu
Hoje estou um pouco desiludida contigo e tu me conheces bem, melhor que ninguèm e sabes que eu posso perdoar tudo mas uma traição nunca isso amigo será o fim, é um ponto final na nossa relação eu nunca o faço e não admito que mo façam portanto hoje me desiludiste com um comentário que fizeste para a Sandra no blog do Romeu tu ainda estás a tempo se queres ficar com a Sandra só tens que dizer e pronto agora não te vou admitir que me andes a enganar a escolha é tua e mais uma igual a esta e vais-te com os porcos,
entendidos?

Anónimo disse...

Romeu tu é que és um aldrabão e a princesa já viu eu dei as provas para ele de que tu não és o que dizes para ele tu és um chulo que anda por ai atraz das mulheres para pores na tua zona a trabalhar para ti deixa a princesa ela é só minha

Anónimo disse...

Princesa minha
meu amor lindo eu disse aquilo a Sandra para gozar com ela foi uma palhaçada minha para ela acreditar mas tu sabes que eu sou só teu e te amo muito, acredita em mim minha querida eu te amo