quarta-feira, 19 de novembro de 2008

*~~*~~*~~* DELICIAS *~~*~~*~~*


Gosto da tua pele sal impregnado em meus lábios
que me mata de sede à beira da fonte dos teus prazeres.
O teu gosto na minha boca mel que sacia meus desejos
na hora derradeira do medo de te perder em meio aos lençóis.
O teu cheiro impregnado no meu corpo
perfume raro que nem a chuva leva de mim...
Meu desejo por ti é insano,rompe minhas entranhas,
navega meus fluidos,me faz sonhar com umidades
e sentir em meus poros teu cheiro,
te quero além de convenções,ou instituições,
te quero inteiro,ou em partes,quero sentir teu beijo,
tua boca deslizar meus plexos, e amplexos, te quero solto,
cavalgando fronteiras do meu ilimitado
e efervescente amor inteiramente.....
Tua Princesa que te ama muito!!

2 comentários:

Leonor Varela disse...

Meu amor
Como foi boa a nossa noite de ontem foi maravilhoso estar contigo ao telefone, era dia de teu aniversário e por motivos de trabalho não te foi possível estar comigo e eu também não podia ir ao teu encontro mas como combinamos fica para muito breve, mas meu amor eu te senti tão perto de mim és um amor tens uma voz que adoro sensual como ninguém te amo mais que a minha propria vida nosso amor é lindo tudo brilha em nossa volta quando estamos juntos mesmo pelo telefone ou pela net adorei meu querido e sabes que te digo "quero mais" ummmmmmmmmm és delicioso meu amor lindo
beijinho amor da tua princesa que te adora

Romeu disse...

Simplesmente lindo demais,nao tenho palavras para responder a uma carta de amor tao bonita.
Eu te amo miha gatinha linda.
ROMEU.