terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENLOUQUEÇO EM TEUS BRAÇOS...


Enlouqueço em teus braços

Em seus carinhos me refaço

De um dia cansativo

Em teus braços encontro abrigo

Me acolho e me recolhes

Quando estou em teus braços

Esqueço da vida sofrida

Do duro dia do trabalho

Confesso, não sei viver sem você

Passo o dia te desejando

Ansiosa, torcendo

Pra logo a noite chegar

E você me arrebatar

Com abraços e carinhos

E eu assim esquecida

Como ave abatida

Nossos instintos aflorando

Me entrego ao prazer

Aos nossos instintos carnais

E assim como animais

Não sufocamos gemidos

Libertamos nossos ais

E num momento supremo

De um êxtase extremo

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida eu tanto queria enlouquecer em teus braços queria acordar a teu lado agora fora de brincadeiras, vamos nos encontrar um dia para beber um copo e nos conhecermos melhor sem segundas intenções depois se tiver que rolar alguma coisa tudo bem eu adorava conhecer alguém como tu doro-te sem te conhecer
um beijo

Anónimo disse...

€ŋtrє αѕ rυíŋαѕ ѕємρrє ρσđєrá
ŋαѕcєr υмα ƒlσr.
A ƒєlίcίđαđє crєѕcє є ƒrυtίƒίcα
qυαŋđσ αcrєđίtαмσѕ ŋσ αмσr.

ROMEU disse...

Joao ratao,.estas com sapatinhos le lan seu corno, e vais tomar um copo hem,tu queres e raptar a princesa seu velho da porra,a princesa nao procura minhoca nao,ela procura salpicao gostoso ,e isso tu nao tens.
Romeu.

ROMEU disse...

O zeca assim vai comquistar minha princesa,esta muito seleto, mas podes tirar isso da cabeca,a princesa ja tem dono,eu e ela nos amamos muito ja.
Romeu.

Leonor Varela disse...

João tenho peda de ti querias enlouquecer coisa que ninguem quer mas não vais ter sorte porque por mim nunca estarás nos meus braços o meu gatinho tem a exclusividade de mim total mesmo

Leonor Varela disse...

Será que o zeca anda por aí nem o vejo ehehehe