quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MOMENTOS E DELIRIOS....


Puxei o teu rosto e minha boca ficou próxima da tua...
Abri a boca e minha língua foi tocando o teu ouvido... olhos.. nariz...
Não resisti e a minha boca se rendeu ao teu pedido e minha língua tocou a tua... entrelaçando-se...
Lentamente, saí do teu colo e levei-te para o sofá...
Como uma serpente... fui me esfregando no teu corpo.. subindo até a minha vagina ficar próxima da tua boca... Apoiei-me no sofá e sentei na tua boca...
Enfiaste a língua dentro de mim, chupando...
Com as mãos eu abria-me e oferecia-me inteira... totalmente para ti...
Tocava os meus seios.. os meus mamilos duros de tesão...
O meu corpo todo tremia...
Virei-me e num 69, comecei a chupar-te, colocando o teu sexo entre os meus lábios, sugando devagar até engolir todo...
Aumentaste o ritmo dos movimentos e eu rebolava sentindo a tua língua dentro de mim....
Não aguentei e o gozo veio numa explosão intensa...
Não tiraste a boca e engoliste o meu mel...
A tua língua fazia um movimento delicioso na minha virilha.. tocando de leve a minha vulva...
O teu pénis duro de tesão, latejava na minha boca...
Levantei-me e comecei a beijar-te os pés... subindo pelas pernas... lambendo o teu corpo... beijando o teu peito... mordendo de leve os teus mamilos...
Abri bem as pernas e sentei-me no teu colo...
Gemeste alto quando sentiste o meu corpo a engolir o teu o sexo...
Cavalguei fazendo movimentos circulares com o meu corpo.
Subia e descia em ti... pulsava...e te apertava dentro de mim...
Tinha completo domínio sobre o teu corpo... e a expressão de prazer em teu rosto me levava à loucura...
Os teus braços envolveram o meu corpo.. puxando-me para a tua boca, num beijo intenso, atrevido, selvagem...
"Quero gozar te beijando".... sussurraste...

2 comentários:

Anónimo disse...

Princesa por vezes me dizes coisas para me magoar e me ofender mas eu não me zango contigo e compreendo mas te peço não sejas assim porque não me queres conhecer e depois tiras as conclusões estou a tua espera

ROMEU disse...

JORGE CORNO.
DESAPARECE DAQUI SEU CABRAOZAO NEM QUE AJUELHES SEU CACHORRO VELHO VELHADAS COM MINHOCA MORTA RSRSRSRS
Porra ainda nao vistes que ela nao te da bola,es mesmo burro,burro dos fracos.
ROMEU.