terça-feira, 25 de novembro de 2008

*o*o*o*o* Perdidamente te quero *o*o*o*o*


Te quero perdidamente


freneticamente..


te quero estranhamente


como uma loba faminta...


Sedenta de amor...


perdida de paixão e tesão.


Te quero para todo o sempreperto de mim...


me agasalhado contra o frio


me afagando contra a solidão


te quero apertadinho no meu peito


sentindo o calor do teu corpo.


Te quero perdidamente


quero que me fazes tua


mulher...tua amante...tua companheira.


Quero que satisfaças meus caprichos


meus desejos mais ardentes...


que consuma o fogo do meu corpo colado ao teu...


num longo beijo...


Te quero...abraça-me faz amor comigo..


deixe-me saciar esse desejo


secreto...soltar todas minhas fantasias...


deitar-me a teu lado quietinha


e nos delírios me soltar...


afogar-me nos seus gemidos


e de prazer urrar.


Te quero...amor...infinitamente


vem...caminhe ate mim


olhando-me nos olhos


demonstrando o quanto teseduzo...te excito...


vem...não me faças mais esperar


não me controlo mais...


Não demores amor...vem logo por favor


senão sou capaz de enlouquecer por ti!

3 comentários:

Anónimo disse...

O titulo diz tudo minha boa Princesa perdidamente te quero e perdidamente vou lutar por ti te adoro e te vou ter escrevam todos o que eu digo eu vou vencer esta guerra nem anjos nem romeus nem jorges nem nenhum filho da puta me ganha

Leonor Varela disse...

Rui eu não sei onde é a guerra diz-me e vais vencer o quê? não entendo aqui há alguma coisa para vencer eu só vejo por aqui loucos que precisam ser internados nada mais

Romeu disse...

Vai sonhando Rui Merdas,ficas com o sonho,ficas igual que no restaurante,feito um saloio,um bimbo.
Romeu.