segunda-feira, 24 de novembro de 2008

~´~´~´~´~ CONFISSÃO DE AMOR ~´~´~´~´~


Meu Amor!

Era preciso desfazer este nó na minha garganta...

Este nó que me tira o ar e me leva a desatinos românticos...

Era preciso te escrever este outro comentário para desfazer tal nó e confessar,

mais uma vez, o quanto eu te amo e o quanto tu és importante para mim...

Era preciso dizer novamente, o quanto cada momento ao teu lado me faz bem...

O quanto me traz paz e até mesmo saúde,

pois ao teu lado o meu coração bate mais tranquilo, sossegado e mais feliz...

Meu Amor,

A saliva dos teus beijos sustenta-me,

O som da tua voz alivia-me todas as dores e,

O calor do teu abraço e da tua pele traz-me conforto e alegria...

Eu amo-te...

Amo-te suave e docemente como jamais amei alguém...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei de onde veio... nem mesmo sei quem é... Mas suas palavras me despertam emoções. Sabe? não sei qual magia usou mas, meu coração acelera quando te lê... Imagino você a sussurrar... a me beijar, a me morder... me levando a loucura...

Desejo meu corpo junto ao seu, vivendo momentos inesquecíveis, deixando o improvável bem longe da realidade.
Me dá teu contacto
por favor

Anónimo disse...

Os sentimentos devem estar sempre em liberdade.
Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado."

O nosso amor pode ser o teu futuro e o meu vamos nos entender vamos deixar o passado minha querida

Anónimo disse...

Confesso:
Quem eu amo

não pode me amar.

Aquela que quero

não pode me querer

Cheguei depois

outro já a tem...

fisícamente,

ela é minha,

toda minha,

alma e coração.

Isso ninguem pode me tirar

Romeu disse...

Renato.
Eu te dou o contacto da princesa,aqui vai.
Phone 69696969696969
Rua do amor 69 biqueira larga.
Agora busca seu nabo.
Tosco,queres o contacto,olha deicha o teu,eu te chamo,de certeza vaz houvir coisas doces seu burro duma figa.
ROMEU.

Outro convencido este Jorge Bosta.
Olha vai dar uma curva,vai consultar esses gays todos ai na tua terra seu cabresto velho.
Doutor hahahaha nem de penico rsrsr
ROMEU.