sexta-feira, 28 de novembro de 2008

~~*~~ ANJO BENDITO ~~*~~


Vem cá meu anjo bendito,

Me deitas em teus lençóis,

Me vira de costas,

enfia como tu gostas,

Eu sei que por trás te satisfaz,

eu consinto, eu gamo,

Eu quero,

eu venero este teu veneno de homem gostoso,
Teu sexo vadio em minhas partes,

roçando meu seios,

Húmido e imenso que me varre,

que me poe sufoco,

Que te domina e me faz alucinar por baixo,

por cima,

Eu quero é mais, vem cá!

Anjo Bendito!
Quero urrar de tanto prazer,

quero ficar até endoidecer,

Quero ver-te delirar dentro de mim,

Implorar por minhas mãos,

meus lábios e por minha língua,

Que te banha em saliva,

que te poe à deriva,

E sem quereres voltar pra tua vida,
Aqui te satisfaço,

te realizo como homem,

Fica meu homem... fica... vem cá,

me possuas, me açanha,

Eu sempre quero,

eu preciso dessa tua urgência deliciosa,

Sou tua droga, teu vício,

e isto me poe em perigo,

Vem cá meu anjo bendito,

quero é mais meu tesão bandido,
Sou tua puta,tua rameira,

Não tens outra sereia,

nem outra parceira,

Na arte de enlaçar-te,

na arte de engolir-te,

Este teu leite apetitoso,

que minha saliva sente,

Que em minha boca se espalha,
Olhar-te em luxúrias,

ver-te tremendo, sacudindo,

Em transe louco,

implorando por mim,

E entrando-me com tua lança ,

me estocando,

Em dança nesse vai e vem,

em pé, sentados, deitados,

Aqui querido homem bonito,

aqui entre minhas pernas,

Existe um mundo de libido e volúpias,

Em minhas curvas sagradas,

em meu cálice em flor,

Despejas tuas maravilhas e te sentes senhor,
Eu vim pra te fazer render,

Eu vim pra te deixar maluco por mim,

Nunca sentistes meu anjo bendito,

Nunca tivestes eu te garanto

uma mulher com meu encanto,

Uma mulher que te domine,

com cantos,com lendas...

Com sedas, com flores,

chocolates e vinho especial de Baco,

Kama Sutra eu pratico,

dança do ventre sou mestre nessa arte,

Vem cá ... vem cá sentir... vem...
Sou tua gazela que te vai azucrinar,

podes apostar,

Para além dos teus limites e de teus enganos,

Te fazer gritar de tanto tesão, emoção e... aíiii...

Teu coração vai se apaixonar...

delirar tua mente,

Efervescer... todos os teus sentidos...

À flor da pele vais ficar e gostar de ficar...

Vais implorar por mais...

meu anjo bendito,
Fruto proibido...

com gosto de fruta e aroma de gata selvagem,

no cio, também pudera sou leonina seu moço,

Sou faceira, tua bandida,tua alma gêmea,

Venha ser meu voyeur,

podemos brincar de mostrar,

Filmar nossos orgasmos frenéticos e inéditos,

Podemos nos agarrar demais e ver... aiii... e mostrar...

Será maior o delírio em gozar e gozar e...
Nos sentir como deuses e demônios,

Como loucos e insanos,

somos então perfeitos!

Nascemos um para o outro,

devassos e poetas,

Assim somos,

Maestro de minha orquestra de prazeres,

Meu Maestro gostoso,

meu homem devasso,

meu prazer maldito,

Deslizas teus dedos afrodisíacos em músicas e ânsias,

Me alcanças em tuas melodias neste

Recanto,meu calanto,
Vem beber meu delírio e viajar pelo meu corpo,

Vem cá meu anjo maldito,

sou tua profna que te chama,

Vem pra minha cama,

vem cá me levar ao paraíso do prazer,

Ao requinte da beleza,

vem cá... vem logo...

Me faz tua égua desvairada,

tua fêmea no cio,

Tua puta desavergonhada,

tua mulher lasciva,
Sou assim bonita e bandida,

tua bendita mulher gostosa,

Que te varre em orgasmos,

não vais achar outra que como eu...sou assim...

Feita sob medida, sou teu número lembra?

Então deixa de conversa e...

Vem cá meu anjo bendito!
Fica logo comigo,vem me saciar,

me tirar este fogo,

Eu não suporto mais minhas vontades,

esta libido,

Sabes que sou insaciável demais,

te quero já, vem cá...

Vem cá meu anjo bendito,

Saciar tua fêmea no cio vem...

me encharcar com teu leite,

Vou te beber por inteiro,

eu prometo vem cá vem...

5 comentários:

Anónimo disse...

Princesa Minha
Eu sou sim o teu anjo bendito o anjo que acredita no nosso amor que tudo vai ficar bem entre nós nós fomos vitimas desse Romeu eu ando a investigar e meus advogados ja puseram dectetives atraz dele ele é um mafioso que tens mulheres por conta dele ele é rico porque é um chulo.
Princesa ainda bem que ainda não estiveste com ele eu fico feliz que tu minha querida continuas só minha eu conpreendo que estavas carente e ele te envolveu com mentiras a meu respeito a mim também me disseram que já estavas com ele que já não me querias mas tu és o meu amor eu te amo fica comigo Princesa um beijo doce
Teu Anjo que te adora

Anónimo disse...

Eu chamar-te-ia anjo maldito, porque apareceste agora que tudo estava para correr tão bem, fica para ai nos deixa em paz

Leonor Varela disse...

Anjo que conhece meus segredos,
E mais ainda meus medos
Me faz sonhar sonhos palpáveis como algodão
Dando nova vida ao meu coração.


Anjo Meu
Que me faz sentir mulher...menina envolvente.
Preciso me abrigar em seus braços,
Me esconder no paraíso que é o seu coração...


Sinto saudade de você...
Saudade do seu toque...seu cheiro...seu gosto...
Saudade dos seus lábios...das suas mãos...do seu olhar...
Saudade da doçura do seu sorriso...
E da sua voz sussurrando no meu ouvido.


...E então
Nas asas do vento me deixo levar
À algum lugar
Onde com você eu possa ficar.
bem junto de mim meu amor
como te amo e te desejo para sempre junto de mim ummmmmmm
te adoro

Leonor Varela disse...

Jorge não te metas onde não és chamado estou farta de ti e daqui não levas nada cansei de vocês todos

Romeu disse...

Isto vai aqui uma salada russa mesmo. sao tants cae a so um usso que a princesa o melor que faz e ir a sortes,porque isto esta a ser como um jogo,ainda ha dois dia eu era amor da princesa,agora ja nao sou,mas vou-me por amigo destes todos e safar este Anjo daqui.
ROMEU.