quarta-feira, 19 de novembro de 2008

*##* EU SOU TUA! TU ÉS MEU! *##*


Olho-te nos olhos,
Falo, sem palavras!

És Meu! Sou Tua!

As minhas mãos irrequietas,
Brincam nos contornos do teu rosto,
Suavemente, quase sem tocar,
Mas sentindo tudo ao pormenor.
Os teus braços à minha volta,
Aquecem-me,
Confortam-me,
E protegem-me do mundo exterior.
Beijo-te o pescoço,
Beijo-te a orelha,
Sinto-te a vibrar...

És Meu.

Os nossos narizes tocam-se e trocam carinhos.
Entre sorrisos, a minha boca procura a tua...
Os meus olhos fecham-se com a certeza de a encontrar.
Beijo os teus lábios, suavemente.
Sou invadida por um arrepio,
Que me percorre de cima a baixo,
A minha língua procura a tua.
Que me desliga da razão
E me deixa à deriva,
Apenas entre sentidos e instintos.
Já não sou dona de mim,
Já me entreguei por completo!

Sou Tua.

Quero deixar o corpo cair,
Sem nunca interromper o beijo,
Quero sentir-te em mim,
Sem nunca parar de te beijar.
Não quero mais nada,
Não quero parar,
Não quero pensar, não quero agir...
Quero apenas deixar-me ir,
Deixar-me levar,
Quero entregar-me,
Quero ser tua!
Na tua boca... Nos teus olhos... No teu corpo

...Eu Sou Tua! Tu És Meu!!!...

Sou tua! Completamente tua!!!
És meu! Como não és de mais ninguém!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que foi que aconteceu ontem o panasca do Romeu e tu não comentaram, ser´que foram festejar o aniversário dele não me digas que aquele reles veio mesmo ter contigo ainda fiquei na esperança que fosse mentira tem cuidado amiga com gente dessa tu não sabes quem ele é e pode ser um maltrapilha das favelas para te apanhar lá cuidado

Anónimo disse...

Agora nesse momento... queria te escrever pra dizer tudo que sinto... como também o que não sinto... o que deveria sentir... e o que nunca deveria sentir...
Queria colocar tudo pra fora... me livrar de sentimentos de medo... daqueles que só fazem confusão...
Queria só pensar no bem... só pensar em bons momentos... me lembrar de como sou feliz... como posso ser mais feliz... e disso não vou desistir...
Só consigo dizer que...gosto de estar aqui... pensando em você... sonhando com você... e tendo aquela boa sensação de que você é constante nos meus pensamentos... que me deixa sorrindo de tudo... e com tudo...
Jorge C

ROMEU disse...

Hahahaha Rui Merdas.
Que inveja tens,pois estamos numa boa sim,e vamos vernos muito pronto,e tu chupas no dedo.
E este Joorge Bosta agora tenta convencer com poemas rsrsrsrs,isso e velho doutor de merda.
ROMEU.

Leonor Varela disse...

O que aconteceu já sabes dia de aniversário tinha que ser comemorado de alguma maneira foi ao telefone e tu a chupar no dedo ou nalgum pau ehehehehe

Leonor Varela disse...

E tu jorge parvo até dizer chega nem um médico tem tino nem cultura que tristeza se é que és médico se calhar és um rafeiro qualquer que anda aos caixotes de lixo