quinta-feira, 27 de novembro de 2008

~~$~~$~~ É NOITE ~~$~~$~~





É noite...
Uma suave noite de Inverno!
Para além de nós? Mais nada...
Apenas a lua e as estrelas testemunham!!!
- Desejo-te! – dizes-me
Teu olhar encontra o meu.
Nossos olhos brilham de desejo...
Desejo-te, tu sabes!
Os olhares se cruzam vezes sem fim,
Ávidos de uma saudade...
Prestes a concretizar-se!
Teus lábios de fogo pousam nos meus...
Refrescando meus anseios!
Beijas-me ternamente.
Nossas línguas se encontram...
Manifestando o desejo silenciado!
Nossos corpos tremem de prazer...
Desejo teu corpo, agora tão perto!
Acaricias-me... (como só tu sabes fazê-lo)
Corpos suados, que no silêncio da noite vão enlouquecendo...
Mil e uma carícias!
Mil e um desejos...
- Mais! – dizes tu
Ouço o delírio do teu prazer!
Inebriam-se os sentidos...
É loucura, é desejo...
Tua língua percorre meus seios,
Que se agitam de prazer,
Desejando mais e mais...
Tua boca percorre seus castelos!
Enlouqueces-me pouco a pouco...
Meu corpo suado ardentemente te deseja,
Abrindo-se às tuas carícias...
Penetras nas profundezas do meu corpo...
Abres seus segredos!
Nossos corpos se juntam...
Sôfregos de um fogo ardente que aumenta...

3 comentários:

Anónimo disse...

Anjo vai ver o blog do cabrão do romeu eu te dou o nome:
(romeu-love.blogspot.com )vamos arrumar com ele nós dois juntos temos que o eleminar e não queiras a princesa que é igual a ela se calhar estão os dois para te fazer mal não confies nela ela não presta nos chinga a todos é como o cabresto eu sempre gostei de ti e te quero e te vou ajudar vem ter comigo diz quando vens eu vou te esperar e vou contigo para todo o lado

Leonor Varela disse...

Bom Sandra tira o cavalinho da chuva, também não ficas com o Anjo não ele não é burro já sabe bem o que tu és vai ter com os outros que andam por aí esfomeados junta-te a eles

Romeu disse...

Sandra.
Eu que sou teu bom amigo e me queres derrubar,e essa de escreveres a direcao do meu blog nao esta bem,sempre pensei que tivesses mais cultura,agora estas a favor do Anjo,olha,melhor vem em meu favor e vamos por este Anjo daqui pra fora.
ROMEU