sábado, 15 de novembro de 2008

NOSSO AMOR É FOGO...


O nosso Amor nasceu nesta distância
E de longe se foi desenvolvendo,
Porque este espaço mais atiça a ânsia
Desta paixão que os dois estamos vivendo.

Amor retemperado na constância,
Que vai das próprias brumas irrompendo;
Vivendo só de um gesto, ou da fragrância,
Nas palavras que o vento vai trazendo.

E sendo grande o nosso afastamento
Manter-nos-emos firmes mas serenos,
Pujantes, palmilhando estas veredas.

Tu sabes que a distância é como o vento!
Pois que se apaga os fogos mais pequenos,
Mais incendeia as grandes labaredas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu gatinho
meu amor
o calor atordoa-me
incendeia o desejo
sufoca o meu corpo
a sede aperta
na minha boca
que te procura
e, por fim, te encontra...
escorrem fluidos
de suor, de prazer
e suavizam o ardor
dos corpos em chama
nosso amor é fogo
te amo e para sempre te quero
a meu lado

ninguém nos vai separar
porque o nosso amor é forte
e verdadeiro

Anónimo disse...

Existe uma ponte entre tudo que tenho
e aquilo que desejo
Ao meio desta ponte estão os olhos
da minha alma.
Por eles enxergo cada pedra dos meus caminhos.

Nesta ponte há alegrias, sorrisos,
sonhos e fantasias,
mas nem sempre sua travessia é tranquila.
Há tristezas, lágrimas,
decepções e ilusões.

Há também muitas surpresas,
por vezes boas, outras nem tanto
mas sempre compreendidas como
elos de um aprendizado muito sutil.

Porque não me compreendes
Princesa
faz com que essa ponte desapareça
e fique um caminho de flores
que unem nossos corações
que choram de amor
bjs
Jorge C

Leonor Varela disse...

Jorge és mesmo um macaco de emitação que vergonha e ainda te dizes médico nem vou acreditar não tens personalidade nunhuma

ROMEU disse...

Princesa minha gatinha.
Macaco esse Jorge,adorei,olha so me das alegrias gatinha,aliaz sempre me das essas alegrias,e eu espero estar a altura da tua paixao e amor,pois sei que tens um coracao muito meigo,coracao melado,esse coracao e meu,como te adoro e te amor,declaro este amor aqui so pra estes coprnos convencidos verem que levam nos cornos.
ROMEU.

E tu Jorge tens uma ponte rsrsrsrsrs nunca passastes a pontape pois nao? vais passar,levas um biqueiro so para no samouco,sabes onde fica? nao sabes,vaz ficar a saber.
ROMEU.