sábado, 22 de novembro de 2008

~~#~~#~~ DESEJO DE NOSSOS CORPOS ~~#~~#~~


Nossos corpos além do desejo...


Nossos lábios que tocam a pele quente e arrepiada...


Mãos vorazes que exploram pontos sensíveis,


Carícias quentes que nos levam ao delírio.


Bocas que sussurram, lábios que beijam


Línguas que arrancam suspiros e que levam à loucura...


Eu, você... uma paixão envolvente,


Um desejo que nasce de dentro do corpo


E que aflora através da pele, um desejo que entorpece


Que leva os nossos pensamentos para um lugar distante,


Um sabor de pele suada, um gosto de você na boca...


Um querer estar presente mesmo estando ausente


Um jeito faceiro de fazer amor, de envolver...


A vontade louca de sentir você,


O desejo inebriante de sentir seu toque


As mãos que buscam seu corpo em meio aos lençóis


O corpo que treme, a voz que geme, grita.


E finalmente ... nossos corpos saciados de prazer....

6 comentários:

Anónimo disse...

louca lúcida,
perdida em delirios
deusa que reina única
na cama, altar do teu prazer.
teu reino absoluto, de sedas e lençois.
deusa, maga, rainha, déspota febril.
gozo que sentes dando o prazer que te imploro.
me perco, me sinto, me acho,
me encontro dentro de ti.
caminho que percorro sem ver
sentindo apenas as paredes
do espaço que invado.
Suavidade do teu gemido,
úmido em mim, único em mim.
te quero no transe do teu gozo,
te quero em gritos,
te quero em despudor
na dor de mentira, que finges gozando, sentir.
de bruços ,
cínica me alucina.
dando o que quero sem pedir,
advinha meu desejo, no teu desejo..
deusa rainha, teu reino louco em mim ...!
è assim que te desejo
è assim que te quero minha rainha nunca princesa
Bjs

Anónimo disse...

Uma parte do meu desejo

Mora no teu corpo,
na tua boca
Nas tuas palavras,
na tua língua
...
A outra parte se esparrama
na tua alma...
O meu desejo inteiro
fez de ti o meu refúgio

manda lixar esses trastes todos
pensavam que eu não voltava mas aqui estou de pedra e cal
para te adorar Princesa
de vez em quanto faz bem desaparecer para acalmarem os animos
Teu sempre teu João

Leonor Varela disse...

Meu Amor...
Preciso de ti agora.... Depressa...
Longe de ti as horas não passam, os dias tornam-se longos e o meu coração bate tristinho, tristinho...
Preciso sentir que tu estás pertinho de mim...
Preciso de sentir na tua pele o amor que, sei que, reside nesse teu coração generoso o puro...
Tenho o desejo urgente de tocar a tua pele, de sentir o calor do teu sangue e de receber cada um daqueles toques de carinho que só tu no mundo és capaz de me oferecer...
Contigo sinto toda a paz que possa existir...
Em ti encontro o verdadeiro Paraíso, pois vejo em ti um anjo luminoso e protector...
Percebo em ti a força do Amor verdadeiro e é por esse motivo que eu sou capaz de me entregar a ti com toda a paixão da minha alma...
Não vejo a hora de chegar junto de ti e de me sentir envolvida no teu abraço e saboreada pelo teu beijo recheado de Paixão e até mesmo em pecado!!!
Amo-te e preciso de ti, te amo muito meu amor vem depressa....
Tua Princesa que te adora

Leonor Varela disse...

Jorge cada dia que passa mais me dás nojo sempre a mesma conversa vai a procura da tua rainha no bairro alto ou noutro lado qualquer porque aqui é um local de gente honesta e com personalidade que brincamos mas sempre com respeito qgora tu és um porco que não vês nada´e dizes médico só se for de cavalgaduras como tu

Leonor Varela disse...

João considera as palavras que escrevi ao jorge para ti também foste embora e voltaste porque não ficaste por lá vai-te catar

Romeu disse...

Princesa meu amor.
E lindo lindo tudo o que escreves sobre nos dois.
Eu ate vou ignorar estes deslavados todos,estou a gastar os dedos com eles para nada,agora sera so contigo,por nosso amor e grande e passa por cima de tudo e todos.
Love you minha princesa.
ROMEU.