sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AMANDO AO LUAR...


Nesta noite enluarada,

Estarei contigo,

E, a noite se aproxima...

Breve estarás comigo...

Aqui neste lugar,

Cheio de ternura,

Provocando meus beijos,

Sentindo a minha quentura...

Somos bons e doces amantes...

Amantes clandestinos,

Que no silêncio da noite,

Curte íntimos desejos,

Do seu curto destino.

Em noites de lua...

À sombra deste local...

Totalmente na tua...

Lânguida e serena,

Sentindo nos teus anseios,

Uma das minhas mãos,

Te acariciando...

Mão do carinho,

mão do prazer,

E, desse imenso prazer,

Seremos cúmplice nas emoções,

No orgasmo múltiplo,

Que sempre nos unirá.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por você,
perco o juízo
Saio do normal
Fico fora de moda
Percorro o paraíso
Saio do tom
Tremo a caligrafia

Por você, desabrocho
Floresço,amanheço
Habito o náufrago
Fico muda,enlouqueço
Perco os sentidos
Vou ao céu,esmoreço...

Por você, perco a certeza
Cometo pecados
Mergulho de cabeça
Faço besteiras
Tenho orgasmos em sonhos
Cometo infrações,delitos...

Você é meu início
Meu melhor vício
Insaciável e insano amor
Por você
Com você
Só você!

Jorge Costa

Anónimo disse...

Wow parabens a linda mulher que escreveu este texto fantastico!
Sim...vale a pena receber momentos assim que nos despertam para a vida!
Beijo

Leonor Varela disse...

Jorge perdeste mesmo o juizo até me fazes pena homem vai ao médico rsrsrsrs está doentinho do miolo

Leonor Varela disse...

mica tens razão mas há uma coisa que não entendi! és homem ou Mulher isso é nome de quê?

ROMEU disse...

MICA!
Sim adorei teu comentario,mas vem para aqui estes gajos a gabarem-se que sao doutores engenheiros quimicos psiquiatras advogados e ministros ,porra sao todos gente alta, rsrsrs pois escrever nao custa nada,mas eu sim que sou rico,nao preciso me gabar,a princesa ja viu a minha mancao,so falta ela ir viver ca comigo,estes canalhas sao gozados ,esgotam os poemas de meus livoros hehehe.
Jorge vai tomar no cu seu corno manso.
Romeu.