quinta-feira, 13 de novembro de 2008

IMAGINO-TE...


Neste exacto momento

em que escrevo estas palavras,

é teu o meu pensamento,

Num sorriso, recordo

o toque da tua pele

e imagino nos teus lábios

o mais puro e doce mel.

E imagino segredos

e histórias por revelar;

e com a ponta dos meus dedos

anseio te tocar;

e num tom de voz baixinho

ao teu ouvido sussurrar,

enquanto te faço um carinho,

enquanto leio o teu olhar.

E, logo depois, lentamente

pegar na tua mão;

sentir nela,

o teu corpo quente,

sentires nela o meu coração.

E depois suave e doce

afagar o teu cabelo,

como se um poema fosse,

como se pudesse eu escrevê-lo.

Imagino finalmente,

ou talvez seja um desejo,

abraçar-te ternamente,

enquanto provo o teu beijo.

5 comentários:

Anónimo disse...

É gostoso dar beijos de presente,
principalmente os loucos de paixão,
ousados beijos nascidos de um vulcão,
os beijos que são dados de repente!

Zeca

Anónimo disse...

"...você é o sól da minha vida

a minha vontade

você não é mentira

você é verdade

é tudo o que um dia

eu sonhei pra mim..."

Jorge C

Anónimo disse...

Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco
conheço tão bem o teu corpo
sonhei tanto a tua figura
que é de olhos fechados que eu ando
a limitar a tua altura
e bebo a água e sorvo o ar
que te atravessou a cintura
tanto tão perto tão real
que o meu corpo se transfigura
e toca o seu próprio elemento
num corpo que já não é seu
num rio que desapareceu
onde um braço teu me procura
Em todas as ruas te encontro
em todas as ruas te perco.
Te procuro a cada instante
e não te encontro
quero namorar contigo
Princesa
aceitas??????????

ROMEU disse...

Zeca Jorge e Toze,os 3 da vida airada rsrsrs
Estes gaijos me deixam com uma rizada,agora so sabem copiar uns versinhos,rsrsrsrsrs pensam que comquistam com isto,nabos hehehe,voces sao uma tristeza.
ROMEU.

Anjomenina disse...

Hó jorge... dedica-te à musica... mas não por este lado.... aqui podes cantar .... cantar .... mas cantas e não encantas, porque a minha amiga já está encantada e muito bem encantada.

E tu tozé... que palavrinhas mais bregas.... fogo.... até dá vomitos....