quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quero-te...


Não sei como te dizer...

quero-te ter,

quero sentir o calor dos teus abraços,

a paixão dos teus beijos,

a emoção no teu olhar...

quero ser aquele que chamas,

para os teus desejos apaziguar...

Quero amar-te,

beijar e abraçar-te...

um beijo...

cheio de desejo..

.uma caricia...

cheia de malicia...

Quero-te pedir que me deixes amar-te,

que me deixes sonhar-te,

elevar-te nos braços

apertar-te contra o peito,

deitar-te sobre o meu leito,

possuir-te sem preconceito...

Os nossos corpos suados,

descompassados,

o amor ardente...

incandescente...

Beijos quentes,

gemidos de prazer,

as mãos acariciando

amor se realizando...

Quero que me deixes entrar na tua vida,

ser a tua alegria,

fazer-te companhia,

e amar-te...

de noite e de dia...

Sim, o Amor a dois...

é bom antes, durante e depois...

7 comentários:

Anónimo disse...

Não foram meus atos
Nem tuas palavras
O motivo, deste arrefecimento
Mas a chama apagou...
E teus olhos
Não mais brilharam
Meus dias, estagnaram
No final, só meu coração,
Sentiu...
O apagar das luzes
A porta fechando
Sem drama,
Uma última palavra,
Ou só um momento,
De indecisão.
Fica comigo Princesa
Jorge C

Anónimo disse...

Amiga este blog está espectacular eu estou a adorar e a cada imagem e a cada verso fico mais excitado isdá a vosta a cabeça de uma pessoa compreendo que todos andem doidos com quem faz este blog foi ver também um da anjomenina e quer um quer outro são espectaculares com todo o respeito eu gostava de conhecer a autora deste blog por quem todos lutam e só um consegue será mesmo assim
um admirador
Mario

Anónimo disse...

Estou a procura de uma namorada
É necessário que ela tenha:
Um coração transparente
Para mostrar o amor leal,
O amor forte movido a paixão,
A ternura e, que tenha vontade
De comprometer-se comigo,
E também tenha uma,
Capacidade para amar
E sentir um amor de verdade.
Quero te pedir namoro
Princesa
Aceitas?.........
Tozé

Leonor Varela disse...

Jorge como sempre poesias baratas como tu e tua conversa

Leonor Varela disse...

Bem dizia eu que este Mario era como os outros já te estás a estender não cais no ridiculo como os outros

Leonor Varela disse...

Tozé que pensas que sou alguma vagabunda, eu sou comprometida e muito e por nada deste mundo iria trair a pessoa que amo, o nosso amor é lindo demais por isso procura alguém por outro lado não cais na mesma história destes parolos que andam por aqui

ROMEU disse...

Princesa meu amor.
Estes caes nao largam o osso rsrsrsrsrs mas a carne quem come sou eu,deixa eles ladrarem,nao mordem,ao menos eles desabafam aqui porque em casa as mulheres os acorneiam,isto mais parece um rebanho de c....os rsrsrs
ROMEU.