sábado, 29 de novembro de 2008

~~$~~ SABOR DUM ENCONTRO ~~$~~


Eu quero o sabor do encontro.
Aquele que vem com gosto de sol e calda de chuva...

Eu quero o mergulho nos teus olhos,

o gosto da tua boca,
a mistura das nossas línguas...

Eu quero o calor dos nossos corpos se procurando,
deslizando, se encaixando.

Eu quero o sabor do teu prazer, do tesão...
Do teu corpo enlouquecido pelo meu.

Esse é o sabor que eu quero.

A delícia do nosso gozo

.O sabor dos nossos prazeres misturados estremecidos,
perdidos, sentidos.

O gosto do gemido,

o sabor colorido do nosso sorriso.

Depois o sabor do teu cansaço deitado no meu colo...

Murmurando amor.

Eu quero o sabor dividido...

Acolhido.

Atrevido...

Eu quero o seu sabor,

o sabor de você...

O meu sabor.

Eu quero o sabor do amor,

do nosso amor....

é o sabor do amor que trás o lençol de estrelas

e cobre meu corpo nu.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu quero saborear um encontro contigo, dá-me esse prazer da-me um contacto eu te dou todo o meu amor e carinho
bjs

Leonor Varela disse...

João aqui nem resposta mereces já te disse tudo mais atraz

Anónimo disse...

Queres o contacto da Princesa vem ter comigo cabrão que eu te dou o contacto escrevo com um pau nas tuas costas vem sim que eu te dou seu João ratão

Romeu disse...

Joao ratao.
Com que entao pensavas que eu nao estive aqui ontem que nao vinha revisar os comentarios, rsrsrs querias o numero do telemovel,aqui vai> (00000000000)
Coreio> SHEMAIL@yaoo.com

Romeu disse...

Anjo,nesta te apoio, ora este cabrao do JOAO queria telemovel e mail rsrsrs esta-se adientar a todos nos.
ROMEU.