domingo, 9 de novembro de 2008

QUERIA VOCÊ AGORA...


Do jeito que estivesse ...

Sentir seu perfume,

seu toque, seu calor ...

Tudo que exala do seu corpo.

Sentir você colado a mim,

Clamando pelo toque das minhas mãos

Aumentando ainda mais o desejo

De me ter por inteira,

só para você.

Queria Você Agora

Sem importar com o tempo ...

Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade,

o Amor, o Desejo

E o nosso Toque, falam mais alto ...

E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.

Queria Você Agora

Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus ...

Enlouquecida,

esperando os seus beijos,

E com os meus beijos,

fazer você delirar,

Pois não sobraria um pedacinho seu sequer,

Que eu não acariciasse

com o calor dos lábios meus.

Queria Você Agora

Lado a lado,

Corpo a Corpo

Corações disparados

Sedentos de amor.

Mas aquele amor que nos uni,

Nos completa e nos transporta

A outras dimensões

Em um êxtase sem igual.

Queria Você Agora

Para em seu peito repousar ...

E com meus braços te envolver ...

Para não deixar a chama

Deste Amor,

desta Paixão, se apagar.

Queria Você Agora

Para em seu rosto,

minhas mãos deslizarem,

A te acariciar.

Fitar os seus olhos e fechá-los

com um simples beijo,

Cada um deles.

Selando-os,

com o amor que me invade e me enlouquece.

Queria Você Agora

Pois está difícil controlar o que minha alma,

meu coração e meu corpo desejam.

Está difícil esperar o tempo certo.

Está difícil não poder te dar

os meus beijos molhados

e sentir a sua boca.

Está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos.

Está difícil não sentir o seu corpo

e suas mãos a me tocar.

Está difícil não ouvir você me dizer

"Eu te Quero".

Mas está mais difícil ainda ....

NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!
Te quero e desejo como a ninguém teu sempre amado
Zeca