quinta-feira, 27 de novembro de 2008

~~#~~ EXTASE ~~#~~


Nós...
Desejo, fome, saudade, urgência, tesão...
Meu olhar preso no teu, suor e saliva, língua e beijo...
Teu gosto na minha boca, fome de mim nas tuas mãos...
O toque dos teus dedos ansiosos pelo meu corpo...
Boca que morde, mãos que se apossam…
Teus olhos fechados, entregues, delirantes…
Língua que te saboreia, prova, lambe.
Boca que te suga, te envolve, te engole.
Mãos e língua que deslizam, apertam, vêm e vão…
Teu gosto que se anuncia, doce, quente e forte…
Explosão ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Princesa
nem tenho palavras para dizer o desespero que sinto mas duma coisa estou descansada se não te encontraste com o Romeu ainda é porque talvez o estivesses a experimentar, quem sabe a ver se ele sabia do anjo mas minha amiga tem cuidado isto também pode ser uma cilada tu é que sabes se conheces bem o anjo porque o romeu não me inspira nenhuma confiança
cuidado e conta comigo mesmo como amigo

Romeu disse...

Jorge.
Eu sou um bom amigo teu,e sei que queres o bem da princesa,vamos lutar e por este Anjo daqui pra fora,a princesa merece muito amor.
ROMEU.