sábado, 1 de novembro de 2008

NÃO FUJAS DE MIM, ME AMA!...


Onde estão ancorados os teus olhos?
E a tua boca que me devora?
O teu lugar é aqui,
Nos meus braços...
Sinto saudades de ti,
Te penso,
Te imagino,
Estarás pensando também em mim?
Sentindo aquela dorzinha no peito?
Tateando no escuro da tua solidão,
Algum ponto do meu corpo para te apoiar e te lembrar?
Sinto que me queres,
Mas me perco no rumo deste silêncio...
Ouço a tua voz no cálido vento, que anda lento comigo, sonolento,
triste tormento...
E no eco deste momento posso sentir o cheiro da tua pele...
Fingir que não estou só...
Sentir que na certeza absoluta te quero.

6 comentários:

Anónimo disse...

Psiu! ----\\|// ---( @@ ) ooO_(_)_Ooo___________ ___|___|___|___|___|__ _|___|___|___|___|___| |__Olha eu aqui fazendo__| _|__uma visitinha__|___| ___|___|___|___|___|__ _|___|___|___|___|___| ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.• ...... @@ ......... Vim aqui fazer ....@(';')@........ uma visita e 0==/--\==0.....te desejar uma ...../___\.......... ótima semana!!! ....._| |_...........Seu space tá show!!!! Parabéns!!! ¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥~•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.• Sempre q der estarei aki!! Com certeza!! rsrs ************(¨`•.•´¨)************ ********(¨`•.•´¨).¸..(¨`•.•´¨)******* ***(¨`•.•´` *•. ¸.•´ ** `•.¸.•´ `•.•´¨)*** *** `•.¸.•´ ** Bjo grande !!! **`•.¸.•´** *********(¨`•.•´¨) (¨`•.•´¨)******** **********`•.¸Joana(¨`•.•´¨)..•´********* *************

Leonor Varela disse...

Meu Anjo
Mais um dia se passa em nossas vidas e eu sem noticias do meu amorsabes que te amo muito e não mereço o que me estás a fazer pois dizem que estás com outra que foi que se passou para me fazeres uma coisa destas achas que eu mereço será que algum dia me amaste, penso que és apenas um bom actor,desculpa se estou a ser injusta contigo até pode ser mentira o que dizem mas eu estou desesperada e quase a cometer uma loucura tenho alguém que me esta a dar apoio e estou carente preciso dum ombro amigo mas sabes ainda te amo mas estou muito só meu amor
não fujas de mim vem me amar como sempre estou a tu espera
mil beijossssssssssssssss.

ROMEU disse...

Princesa.
Eu serei teu anjo bom,te quero poder amar muito.
Romeu.

Leonor Varela disse...

Romeu podes ser tudo para mim mas anjo para mim há só um aceito o teu carinho mas nunca serás meu anjo posso até te chamar um nome carinhoso mas anjo não serei capaz me entendes assim o espero eu ainda amo muito o anjo desculpa se e estou a magoar não é por mal e confia em mim estou a pensar seriamente na tua proposta afinal o anjo está a mostrar que não me merece

Anónimo disse...

Olhem-me esta o Princesa não sabes o que estás a fazer que balde de agua fria que eu levei logo de manha não penses nesse porco diz que é rico mas deve viver nalguma favela ele quer é apanhr-te lá para vir pra cá e se legalizar eles são todos doutores mas no fim são uns panascas princesa abre os olhos não vás na conversa desse romeu porco de meia tigela. Conta sempre comigo eu te vou proteger
estou aflito eles lá agarram-te e nunca mais de lá sais
Pensa bem linda
João

Leonor Varela disse...

João eu não preciso de ti para nada tenho quem me proteja a falta do anjo tenho o Romeu que vale mais que tu