sábado, 1 de novembro de 2008

MORENA LINDA...


Teu corpo sedutor e lindo, é a porta de entrada para a admiração inicial.
Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua expansividade torna a atração mais eloqüente. 
Tua malícia e sensualidade são hipnotizantes.
Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após estar à vontade. 
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher....
Fazem de você essa pessoa especial, apaixonante e linda totalmente.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos. 
Sempre seu fã, e algumas vezes namorado como agora, este admirador incondicional. 
«ANJO»

4 comentários:

Anónimo disse...

Morena linda? então não és loura como eu pensava assim já gosto mais eu não gosto de louras burras fomos todos induzidos em erro estou contente a nossa princesa é moreninha como eu gosto
linda eu tenho visto os comentários e estou triste tu estás a dar bola ao Romeu e já pensas namorar com ele não me faças isso fala primeiro comigo minha amada
Renato

Leonor Varela disse...

Olha-me este agora está armado em pai eu já não tenho idade para pedir autorização ao papá mas vou mandar o Romeu ir pedir a minha mão a ti se isso te dá prazer. rsrrs

ROMEU disse...

Que lindo Princesa.
Aproveito o comentario do Renato e te quero pedir tua mao,seria uma alegria imensa,eu te faco feliz,te darei tudo que os outros nao podem e nao tem,aceita princesa,e eu nao vou ver um anel para ti,eu irei comprar mesmo,me da o numero de telemovel para nos comonicarmos,fico a espera.
Romeu..

Leonor Varela disse...

Romeu fiquei feliz com a tua proposta e prometo que vou pensar seriamente no assumto afinal o anjo não disse mais nada eu ando par aqui a chorar por quem não merece tendo alguém que me está a dar apoio e com quem eu simpatizo vamos com calma mas prometo pensar seriamente e amanhã ou depois te darei a resposta
um beijo