quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FAZENDO AMOR...


Você com seu jeito de fazer amor,
é tão selvagem, tão instinto...
Você me possuindo com teu tesão,
teu suor, me deixando toda excitada
quando goza como um verdadeiro macho.
Ah, que delícia! Nós dois à beira da 
loucura, à beira de um mar de desejos,
aquele fogo da paixão em nossos corpos,
querendo ser tocados, acariciados...
É tão gostoso fazer amor com você,
é tão gostoso sentir você acariciando
todo o meu corpo, é tão maravilhoso
sentir o calor do seu corpo no meu.
Você me deixa louca quando goza e
quando fica cheio de tesão! 
«ANJO»

5 comentários:

Anónimo disse...

como eu queria fazer amor com esta princesa és tão sensual escreves coisas excitantes andam aqui muitos doidos numa luta constante eu te peço apenas uma noita de amor e depois se gostares continuamos deves ser fogo eu adoro uma mulher assim para já te digo sou louco por sexo sem limites vale tudo para mim

Teu admirador
Tozè

Anónimo disse...

No silencio da noite fria
Penso em ti
E escrevo
Imaginando como
Dormes confortável
Envolta em sonhos cor-de-rosa
Sonhos de amor
Ternura e paixão
E eis que chega a manhã
Uma manhã de nevoeiro
Em que eu te acordo com um beijo

Leonor Varela disse...

Tozé
Já vi que vale tudo para ti mas comigo é impossível e se vale mesmo tudo te dou um conselho andam aqui uns tantos com vontade e qualquer buraco lhes serve o teu ou o cu deles vai-te catar

Leonor Varela disse...

Olha Zeca no silencio da noite fria vai-te aquecer

ROMEU disse...

Minha Gatinha!!
Tudo em ti é erótico!!!
Teu corpo é erotismo,
Quando nos unimos sentimos magnetismo,
Sinto uma grande tentação,
Sinto no calor do momento o palpitar do meu coração!!!

Teus seios são eróticos,
Teus beijos são exóticos,
Quando sinto-te falar,
Algo em mim começa a aumentar!!!

Quero te tocar e acariciar,
Teu andar erótico e de deusa,
És digna de te chamar princesa!!!

Mesmo quando te começo a penetrar,
Dentro de ti começo a entrar,
Ate o leite da vida em ti derramar!!!

ROMEU...