domingo, 1 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ AMOR SEM TABÚS ~~ºº~~


Como é bom amar
E ser amado por alguém
Amor retribuído
Do que se dá também.
Amar, sem medida, 
Sem pejo ou vergonha ...
Onde as carícias
Não maculem
Os amantes que se amam...
Amar, e dar tudo de seu
Despidos de qualquer vergonha
Onde as carícias
Parecem fogo
E os beijos uma chama.
Sentir-se rodopiar
Num rodopio sem fim
Ficando por vezes, parados
Como estátuas
Esculpidas em marfim.
É amor, é amor sim
Dado com toda a nobreza
E trocado em uníssono
É amor verdadeiro
E não morre de certeza.
Depois, com mais idade
Não vão faltar as lembranças
Desse amor trocado
Nem que fosse na infância.



4 comentários:

Anónimo disse...

My love steve, o caralho foda-se estou fodido contigo caralho quem vira a seguir ficas com todos menos comigo até o sergio quase que conseguiu andas mas é a papar os que têm mais dinheiro foda-se

Anónimo disse...

Não te procurava,
Aqui te encontrei.

Quem era distante
E agora tão perto se encontra de mim?

Vieste arrematar um verso de amor,
Colher um segredo que agora sorri,
Arrancar confissões da alma
Que me levava adormecida em total recolhimento.

Quem é você
Que mesmo distante,
Tão perto de mim?
Fica comigo amiga

Leonor Varela disse...

Aqui nem digo nada é sempre a mesma história

Romeu disse...

Boa Rui,gostei desta sem papas na lingua.
A princesa anda enganada,ainda vem parr aos meus bracos,podes escrever ou eu nao me chamo romeu.
Rui me ajuda,tu es um gajo porreiro.
Romeu.

Boa Sergio.
A princesa ja viu a tua historia,nao saves nem dedicar umas letras tuas tens de ir aos poemas,es um tosco,olha ajuda-me a por este americano andar,faz alguma coisa,mas nao com versos,isso nao pega.
Romeu.