sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ SAUDADES ~~ºº~~


Quero te ver não agüento mais de saudades.

Minha vida fica tão vazia sem você.

Um vazio que começa ao amanhecer e se estende até o anoitecer.

Um vazio dentro do coração que se prolonga até a alma.

Minha vida está tão vazia, sem teu sorriso esse vazio continua a existir.

Sem seus olhos o vazio prevalece por dias, semanas, meses e até anos...

É um vazio que trás muita tristeza, muita dor, muito sofrimento...

Nem minhas lágrimas conseguem apagar esse vazio.

Esse vazio só acabará com sua presença,
vendo seu sorriso, seus olhos, sentindo sua pele...

Enquanto você não vem eu vivo o dia-a-dia com um vazio,
que me segue por onde eu for, por onde eu passo.

É um vazio... 

Imenso que parece não ter fim...

Até quando vai ser assim?

Vamos fazer mais três, ou até quatro para ficar juntos?

Sei que amo você, e você é o meu destino,
então resolve logo e vem ficar comigo



Sem comentários: