sábado, 14 de fevereiro de 2009

~~--~~ HAPPY VALENTINES DAY




5 comentários:

Leonor Varela disse...

Um dia um anjo desceu do céu e veio namorar comigo.
Era um tão doce.
Tinha perfume de flor.
Um anjo cheio de brilho.
Um anjo cheio de amor.
Esse anjo, hoje crescendo.
É a luz da minha vida.
É o sol dos meus dias.
Esse anjo é você .
Mil Bjinhos doce
Te amo meu amor
um feliz dia para ti

Romeu disse...

Princesa.
Tambem te quero desejar um feliz dia dos namorados,apesar de triste e desulado fico teu amigo,que teu dia seja muito feliz com o teu screto amor.
Sorte Princesa.
Romeu.

Anónimo disse...

Princesa
estou cá a desconfiar de uma coisa eu não vi chegar ao hotel nenhuma espanhola estive lá com um amigo e não vi ninguém nenhuma mulher vi sim alguns homens mas olha todos já com alguma idade para cima dos 50 algum podia ser o corno do Rui vim agora de lá queria me divertir com o cabrão mas eu é que fiquei fodido será que ele nos trocou as voltas e deixou algum recado e foi para outro lado aqui há gato

Anónimo disse...

* . * ..: : * . * ¸.•´¸.•*´¨)*.,’:(¸.•´
"Ter amigos, * .. * . * ..: é como (¸.•`
... *`.¸.•´ *( *. * . olhar para o céu, . * . *
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ ¸. ¸.•*e ver sempre . * .*..
( * . * . * . * .. *..(¨`¸.´* . * . *) . * ..* ...
*¸.•´ * uma estrela *. (¨`•.•´¨)* . *..* *
. * ... ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)brilhando *..(¨
•.•´¨) especialmente. *`• ¸.•´* . * .* . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. para nós....... * . * .
...*(¨`•.•´¨) . * .`•.. * . * * . * .
.*. `•.¸.•´Você •.. * . * . * . ¸.•*¨)
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * é uma estrela *. * . *
* . especial * . * . . * . *.*. * . * . *
¸.•´¸.•*´¨) no meu céu."¸.•*¨)
(¸.•(* . *.*`•.¸.•´* . * . * . *)´ .•*¨)
(¸.•`**.¸.•´ (¸.•`. * . *.*`•.¸.•´*
( ),,,,( )¨“(),,,,()
(^.•.^) ¨(¸“•“¸)
(,,)?(,,)?(,,)?(,,)
Olá minha linda !!!

Uma colorida e ótima a tarde!!!passando pra dexar

um cherinho e desejar pra ti uma linda
e abençoada semana!!!
nunca esqueço de ti
João

Romeu disse...

Sergio
não me digas que te passaram por parvo que o panasca do rui foi mais
esperto que todos nós e apanhou a rebeca antes e a levou para outro lado essa foi boa ficaste a fazer figura de parvalhão