quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ DESEJO SER ~~ºº~~


Desejo Ser…

Ser... o ar que respiras

Reter-te em mim como uma silhueta

Entrar em ti pelo olfacto, assim como a aspiras

Invisível do aroma.

Ser... teu cheiro

Ser teu espaço circundante,

Sentindo em mim tocar, permanentemente

O teu gesto palpitante.

Ser... teu Silêncio

Em que te enfunas

Guardar os teus desejos e pensamentos,

Adiante pelas horas nocturnas.

Ser... teu sono

Sentir-te assim nos meus braços, como ninguém te sente

- Intensamente apaixonado

Completamente presente em mim.

Ser... teu prazer!

A toda a hora, em toda eu esta vontade contida

De delirar com os teus beijos,

E ter certeza que o amor que nos uniu continua a crescer.

Ser... por ti absorvida…

Encher com minha vida a tua vida!

Desejo Ser... O teu Amor!

Sem comentários: