segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

~~º~~ SÓ CONTIGO ON-LINE ~~º~~




O que fazer sem ti on - line?
sinto uma tristeza imensa,
meus dias não tem luz,
minhas noites não tem cor,
fico a te esperar em vão,
isso me entristece muito,
a cada on - line que tu apareces
meu coração acelera, 

meus pensamentos se iluminam, 

meu sorriso sobressaltava do coração,
minha face transforma em segundos  

me contagiando de alegrias, 

que nem sei explicar, 
começamos a falar de carinhos, 

de um novo dia, de um novo amanhã,
ia estremecendo e já sentindo teu calor!  

só contigo on - line eu sou feliz, 

aguardando um amanhã brilhante para nós... 

Hoje só as saudades do meu grande Amor,,,, 

"Beijos do meu para o teu coração" 

Onde tu estiveres
Meu Anjo.... 


3 comentários:

XAVIER disse...

Princesa!!
Entao sempre esta voce com o Anjo verdade?
Porque dedica seus versos ao seu anjo.
Faz bem,o Romeu faz coisas muito feias no blog dele.
Princesa me deicha sempre comentar aqui,eu sou educado e quero ver a Princesa feliz com seu Anjo.
""XAVIER""

Anónimo disse...

Eu sempre disse que o anjo andava por aí a gozar tudo e todos até o Romeu se fodeu e foi enganado filhos dum corno todos me passam a perna e ando eu aqui á tanto tempo e nada nem uma atenção sou mesmo um burro

Anónimo disse...

Caralho não me digam que é mesmo o cabrão do anjo é bem feito assim eu fico contente o Paneleiro do Romeu não consegue mesmo nada mas também duvido um pouco o anjo andava sempre no blog e este nem cá vem se calhar nem sabe do blog e ela nos goza a todos e a Rebeca só me faz rir com o que fez ao rui se calhar teve medo lhe disseram que era um velho bem feito pá te fodes-te