quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

~~ººº~~ DESEJO DE TE AMAR ~~ººº~~


Na eterna lembrança de uma sonhador a
Assim se encontra o meu coração 
Que busca sempre o amor 
Na loucura de tua paixão. 

As palavras me escapam 
Ficam pendentes de definição 
Pois na verdade elas não captam 
A linguagem do meu coração... 

Vivo a me lembrar 
De teu corpo delicioso 
Nas várias maneiras de te amar 
E de fazê-lo mais e mais gostoso. 

Ah! Como queria te tocar, 
Minha doce paixão divina 
Mas, no entanto tenho que agüentar 
Essa distância quase infinda 

Sei que tu sofres de paixão, minha amada, 
Sofrimento este, que também partilho 
De sentir uma tristeza desvelada... 
Quando não estou contigo... 

Assim sigo vivendo 
em tua saudade encontrar 
Lembranças e dividendos 
Na loucura de te amar 

Enfim, quero que guarde contigo isso sempre 
Que nesta loucura de viver e amar 
É com você, que quero ficar. 
Hoje, amanhã, e p’ra todo sempre". 


3 comentários:

XAVIER disse...

MEU AMADO GATINHO RUI..
Quero te seduzir
mergulhar em seu corpo
descobrir seus encantos
descobrir seus segredos
mergulhar na tua floresta
sugar sua seiva
me lambuzar com seu mel.
Quero te levar a loucura
insana...profana...das
delícias do meu sexo.
Quero sentir seu gemido
forte enlouquecido
e deixar-me ficar
em seus braços
entorpecido de tesão
de amor e paixão...
Quero te levar ao infinito
num orgasmo lindo
descomedido...
Quero mostrar a ti...todos
meus imensos desejos...
que é sentir teu corpo
tremulo a percorrer o meu!
Assim voce nunca vai querer uma mulher.
""XAVIER""

Anónimo disse...

Amado o caralho que te foda Xavier não sabes outra musica vai ter com o Romeu que tem o cu aos saltos a tua espera foda-se deixa-me caralho

Romeu disse...

Rui!!
Porra,isto nao se faz ao amado pa.
Estaz a desprezalo demais e ele nunca te estimou mal,bem educado,apenas quer essa peida,forca Xavier ataca ele.
Romeu.