domingo, 22 de fevereiro de 2009

~~**~~ QUANDO VOCÊ ME OLHA ~~**~~


Quando você me olha
com estes olhos de menino...
Quando você fala com essa sua voz
de homem ...
Quando você me beija com seus lábios
de mel , doce cheirando doce de laranja doce,
Quando você manda e não pede como
um forte ...
Quando você me toca com tuas mãos
delicadas ...
Quando você pede mais carinho , e eu te dou...
Quando você aceita um carinho meu ...
Quando você sorri com esse sorriso de menino,
é quando percebo que você é e será para sempre
o meu anjo ...
Quando você não estiver mais por perto , e
eu não ter o teu olhar a tua voz o teu beijo o teu sabor
a tua força o teu toque o teu carinho o teu sorriso,
até mesmo sua careta sapeca ,
tentarei em meu coração te guardar assim,
exactamente assim um anjo que caiu do céu
em minha vida ,
Ficarei triste longe de ti mas feliz por ter te conhecido,
e para sempre guardarei tua essência na minha essência,
saberei que meu anjo esta em algum lugar ao céu
enorme desta terra ,
sorrindo ,vivendo, amando ,sendo e fazendo pessoas felizes.
Assim você será para sempre como um quadro de um menino
anjo pendurado em lugar de honra na parede de minhas emoções
na parede principal da minha vida a que fica na sala do meu coração...



Sem comentários: