quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ AGONIA DO TESÃO ~~ºº~~


Eu estou agoniada,
de loucura possuída,
por esta paixão demente,
porque não encontro saída,
nem sequer para onde ir,
este desejo a me conduzir...
Estou como louca,
com meu gosto na boca,
lambendo meus dedos,
neste doido gozar,
e depois pelo meu corpo,
eu vou passeando,
com minhas mãos me tocando,
como se fosse você,
que aqui estivesse,
torturando meu ser,
com seu amar louco,
que me faz doidivanas,
vindo me profanar,
em todo lugar...
Nossas seivas misturadas,
pelo meu corpo derramadas,
tão doces e quentes,
que a mim sustentam,
como um branco manjar...
Esse seu anseio,
que me faz exigente,
de um modo permanente,
por seu corpo moreno,
pela nudez exposto,
desse seu membro rígido,
como um mastro em riste,
escolhendo onde deseja penetrar,
parecendo agora um brinquedo em minha boca,
onde veio rapidamente se alojar...
Com a loucura de nosso amor,
eu o sinto palpitar,
pulsando ardentemente,
em tudo que é lugar...
Esta convulsão de corpos nus,
meu pensamento atormenta,
em você me acorrenta,
mais que à qualquer grilhão,
me deixando atordoada,
com meu corpo latejante,
pelas ondas de prazer,
que agora se fazem sentir,
como se ondas do mar viessem,
a nós dois de fato engolir...
Esse tesão constante,
está se tornando alucinante,
de um modo insuportável,
querendo que nos doemos,
um ao outro por inteiro,
como um garanhão e uma potranca,
fazendo força em minhas ancas,
dominando-me por trás,
saciando-nos enfim,
desta paixão que não quer ter fim...
Somos dois seres em Uníssono,
fazendo um bailado constante,
por esse amor flamejante,
que em nosso louco dançar,
vamos Eu e Você, homenagear...

Sem comentários: