sábado, 21 de fevereiro de 2009

~~ºº~~ Vem ~~ºº~~


vem..
quero ser tua, me segure nos teus braços e me aperte conta o teu peito,
quero sentir o pulsar do seu coraçao,
quero sentir bem de pertu tua respiraçao..
olhe dentro dos meus olhos nao tenha medo menino..
olhe dentro dos meus olhos e verás que estou ardendo em chamas...
sei que consegue fazer isso, sei que podes..
entao nao demore..
vem em minha direçao,
toque-me, beije-me.
tire minha roupa,
quero ser tua..
quero sentir todo o seu corpo bem junto ao meu..
quero sentir o seu suor,
o gosto do seu beijo.
sentir suas mãos deslisando,
percorrendo por todo o meu corpo,
descubra os meus misterios..
só a ti revelo os meus mais subtos segredos,
confesso os meus desejos,
os meus anseios, confeso que te amo...
sei que será a primeira e ultima vez que nos amaremos,
quero que seja inesquecivel,
quero que seja do meu jeito..
entaõ vem...
tira o meu vestido solta meus cabelos
beije meu pescoço que estou pronta pra ser amada...
vamos nos esgotar fazendo amor,
e gemendo de tanto prazer...
vem...
vem e me ame até cansar. 


Sem comentários: