sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

~~º~~ QUERO SER PARA TI ~~º~~


Quero ser de ti o Presente 
Aquele que nunca está ausente 
De mãos dadas esperando 
O futuro chegar 
E nunca a nós dois decepcionar... 
Persiste em minh'alma 
Uma força que me acalma 
Sabendo que irei vencer 
Contigo terei uma vida para viver... 
Até agora o meu passado e presente 
Têm sido pontilhados 
De dores e amores ardentes 
Mas completamente fracassados 
Que estão me deixando imune 
Ao direito do Sofrer 
Quando de algum lado 
Vejo o Amor tristemente fenecer... 
Será que estou fria 
Ou simplesmente 
Encontro-me vazia 
De sentimentos profundos 
Tão longe que estão 
De meu solitário mundo? 
Quero voltar de Paixão sofrer 
Por ti até mesmo ensandecer 
Pois o Amor gosta de enlouquecer à Alma 
Mas é isto que me deixa calma... 
Venhas e abraces meu corpo nu 
Quero por ti em fogo arder 
Nem que seja para de tesão morrer... 
Pior que morrer de Amor 
É ficar nesta inércia que me afeta 
Deixando-me agoniada 
Pensando que para ti não significo nada... 
Venha! Mas deixe-me te beijar 
O mel de tua boca sugar. 
Quero sentir teu sabor 
Vestir-me toda de Amor 
Então meu Mundo voltará a ter cor... 
Fico sendo teu Presente 
Serei também teu lindo Futuro 
Do Passado não quero saber 
Morto está! 
Jogues uma pá de terra em cima 
Apossa-te aqui desta mulher agora quente 
Que para ti é sensual e te quer fremente. 
Estou gulosa para ser tocada 
Quero ser de ti a Mulher Amada... 

Sem comentários: