segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

~~-~~TU NUNCA ADIVINHARIAS... ~~-~~


Ahhh! Tu nunca adivinharias, o tanto que te queria, o meu desejo ardente, tão profundo e tão fremente, por teu beijo apaixonado que nunca pude te dar... 

Tu nunca adivinharias, as lágrimas que chorei, e por orgulho calei, o amor que ia em minh`alma, atravessando a eternidade e morrendo na saudade... 

Tu nunca adivinharias, a paixão incessante, de meu coração errante, que andava tal qual embriagado, jazendo humilhado, pelo teu querer equivocado... 

Tu nunca adivinharias, os beijos indecentes que sonhei te dar, de minha saliva morna teu corpo banhar, e com tesão teus meios explorar... 

Tu nunca adivinharias, que tuas palavras me excitavam, os bicos de meus seios por ti arrepiavam, meu sexo palpitante, pelo teu membro latejante, com meu ventre em convulsão, desejava somente depravação... 

Tu nunca adivinharias, que o demônio que existe em mim, faria o que me pedias sim, sentiria tua seiva sem fim jorrar, seria meu doce manjar... 

Tu nunca adivinharias, que nus, nossos corpos na areia rolariam, em noites de doces folias, um por dentro do outro entrando, e o Luar safado nos observando... 

TU NUNCA ADIVINHARIAS... 

Sem comentários: